in

Te Dou a Vida: dopada por Ernesto, Helena perde sentidos e sofre acidente

Helena perderá os sentidos ao ser dopada por Ernesto e ficará próxima da morte, em Te Dou a Vida.

Reprodução: SBT

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida, na tela do SBT, Ernesto faz o pior com Helena, que acaba dopada e causa um terrível acidente que por pouco não culminará em uma tragédia maior; O empresário está com a intenção de prejudicá-la a todo custo para ela ver que não é uma boa opção se desfazer do casamento com ele.

Publicidade

Ernesto está mostrando que é capaz de qualquer coisa para conseguir manter Helena sob seu controle. Na intenção de prejudicá-la, o vilão colocará remédio na bebida da mulher, que ficará grogue, sonolenta e começará a assustar todos com o seu comportamento destemperado.

A coisa, no entanto, quase acabará em uma grande tragédia, pois sem saber de nada, Helena estará dirigindo seu carro, na companhia do filho, que estará no banco de trás. De repente, Helena começará a ter delírios. Momento depois, a mulher perderá o controle do carro e baterá em uma árvore.

Publicidade

Nicolas sai ileso de acidente, mas Helena fica desacordada

Para o alívio de todos, Nícolas se salvará, mas Helena ficará desacordada por conta da pancada, que será mais forte que ela imagina. Uma mulher que estará passando na hora do ocorrido e verá toda a cena, pegará o celular de Helena e entrará em contato com Pedro.

Publicidade

Pedro se desespera ao saber do acidente de Helena

Ao saber do acontecido, o mecânico não pensará duas vezes e correrá para saber o que está acontecendo com sua amada. Assim que chegar ao local, Pedro, mesmo sabendo que Helena está desacordada, falará com ela para dizer que tudo ficará bem, pois já chamou uma ambulância e não deixará que nada de mal aconteça com ela. O folhetim mexicano está sendo exibido de segunda a sexta, sempre após os capítulos de Coração Indomável.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.