in

Te Dou a Vida: Gina procura Helena para revelar gravidez; ‘Não se meta entre mim e Pedro’

Helena é colocada contra a parede por Gina, que revela gravidez e a manda se afastar de Pedro.

Reprodução: SBT

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida, trama mexicana exibida nas tarde do SBT, Helena recebe visita de Gina, que não só a confronta como também lhe dá ultimato: “Pare de se meter entre mim e o Pedro”; A mãe de Nícolas ficará chocada pela maneira que será tratada e por descobrir da pior maneira que ela está grávida.

Publicidade

Quando o assunto é se dar bem a qualquer custo para conseguir manter o homem que ama ao seu lado, Gina é campeã. A morena se mostra uma pessoa sem escrúpulos e completamente desequilibrada ao procurar Helena para falar sobre uma gravidez. A informação deixará a mulher abalada, mas o que virá depois será pior ainda do que ela imagina.

Tudo começará com Gina procurando Helena para falar sobre sua gravidez. Sem nem pensar duas vezes, ela usa sua condição para fazer chantagem emocional com a mãe de Nícolas, afinal, sabe que ela zela pela família e jamais admitiria que uma criança crescesse longe do pai.

Publicidade

Helena questiona Gina

Mesmo surpresa com tudo que terá escutado da ex-noiva de Pedro, Helena afirmará que não entende o motivo dela ter lhe procurado para dizer tudo aquilo. Gina afirmará que Pedro está muito confuso e garantirá que a culpa é de Helena, pois ela sabe que ele não tem outra pessoa em sua mente, pois ela domina todos os seus pensamentos.

Publicidade

Helena fica mexida com palavras de Gina

Gina dirá que ela não deve se intrometer entre ela e Pedro, mas se não quiser escutá-la, pelo menos tenha decência de atender seu pedido por conta do filho que terá, pois ele não pode nascer sem pai. A megera deixa Helena com sensação de estar carregando um mundo inteiro em suas costas.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.