in

Justiça concede liberdade de Dj Ivis, acusado de agressões contra a esposa

A ex-mulher do famoso ainda não se manifestou acerca de sua liberação.

Divulgação: Em Off

Há poucos meses, o nome do cantor Iverson de Souza Araújo, conhecido como Dj Ivis, se tornou um dos mais comentados no mundo dos famosos. Isso porque, ele foi flagrado agredindo sua ex-mulher, Pamella Holanda.

Publicidade

A esposa de Ivis prestou queixa depois que um vídeo do marido lhe agredindo viralizou nas redes sociais em diversos portais de notícias.

Ivis foi preso e passou quatro meses atrás das grades pela denúncia de agressão de Pamella. Agora, porém, aqueles que torciam para ele ficar mais tempo na cadeia tiveram uma grande surpresa, pois ele foi solto nesta sexta-feira (22/10).

Publicidade

Na noite de hoje, o colunista Léo Dias, do portal Metrópoles, noticiou que a Justiça do Ceará concedeu liberdade para Dj Ivis. Ainda de acordo com o jornalista, o cantor deverá responder ao processo por  lesão corporal, ameaça e injúria no âmbito da violência doméstica em liberdade.

Publicidade

Após a divulgação da informação por Léo Dias, uma grande quantidade de pessoas foi às redes sociais demonstrar revolta pela decisão judicial. Segundo Léo, Ivis pode ser liberado a qualquer momento.

Publicidade

A prisão de Ivis aconteceu no último dia 14 de julho, em um condomínio de luxo em Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza, onde o cantor residia com a mulher e o filho do casal.

Recentemente, a ex-mulher de Ivis conversou com a Veja e revelou o porquê de não ter denunciado o pai de seu filho mais cedo. “Sair de um relacionamento assim é muito difícil. Eu era dependente dele financeira e emocionalmente. Era muito submissa. Só fazia as coisas se ele me permitisse. Me coloquei em uma situação vulnerável. Só me arrependi de não tê-lo denunciado antes“, relatou a mulher.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.