in

‘Jade’ conta que ganhou item mágico enquanto gravava O Clone: ‘Que reza foi aquela’

Giovanna Antonelli relembrou momentos da época em que participou da novela de Glória Perez.

Montagem | Globo

O Clone está no ar novamente, no Vale a Pena Ver de Novo, levando o público à loucura!

Publicidade

A história de amor entre a muçulmana Jade e o brasileiro Lucas não só ocuparam um lugar especial nas lembranças de Giovanna Antonelli, como também marcaram a geração dos anos 2000, com seus figurinos, personagens, e danças envolventes.

20 anos após a estreia da novela, Giovanna foi convidada para o programa Encontro com Fátima Bernardes na quinta-feira, dia 07/10, a atriz resgatou um pouco do clima marroquino, arriscando alguns passos de dança.

Publicidade

“A novela foi muito especial, trazia uma cultura desconhecida por grande parte do público, a magia do Oriente. Eu aprendi tanta coisa…”, disse a atriz, nostálgica.

Publicidade

Giovanna também relembrou alguns momentos dos 50 dias que ficou no Marrocos, que foi a primeira viagem longa que a atriz fez sozinha. Entre as lembranças, ela falou sobre uma poção que um marroquino fez para ela e, em inglês, disse para que ela guardasse o vidrinho para sempre.

Publicidade

“Eu tinha 23 anos e tudo era novidade. Peguei algumas fotos e me vi com cobras, com um macaco. Um homem me parou na rua, fez uma poção e me deu. Não sei o que tem naquela poção mágica, que reza foi aquela, mas sei que estou viva!”, contou Giovanna enquanto relembrava a viagem, carinhosamente.

A atriz também recebeu um recado de Glória Perez, autora de O Clone e de outras novelas que a atriz também participou, como a minissérie Amazônia e a novela Salve Jorge.

A dramaturga brasileira falou sobre O Clone com nostalgia e elogiou Giovanna, dizendo que ela deu vida à alguns de seus personagens preferidos.

Giovanna também comentou sobre a nova novela das 7, Quanto Mais Vida Melhor, na qual ela irá dar vida à personagem Paula, uma empresária do ramo de cosméticos, substituindo a novela Pega Pega.

Publicidade

Escrito por Evandro

O mundo do entretenimento é a minha vida.