in

Nego do Borel comemora em suas redes sociais após polícia devolver bolada apreendida: ‘Favela Venceu’

O cantor registrou em seu Instagram os malotes sendo entregues pela Polícia Civil.

Foto: Reprodução/ Instagram @negodoborel

Nesta sexta-feira (22/10), a Polícia Civil devolveu cerca de R$400 mil ao cantor Nego do Borel que foram apreendidos após sua ex-noiva, Duda Reis, o denunciar por vários delitos. O dinheiro foi apreendido na casa do funkeiro, localizada no bairro Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Publicidade

Na época do escândalo, o cantor afirmou que estava tranquilo, pois conquistou o dinheiro de forma legal. Na parte desta manhã, o cantor mostrou em seu Instagram a chegada dos malotes do dinheiro em sua casa depois da polícia concluir o inquérito e constatar a origem do dinheiro.

“Lembram daquele dinheiro que a polícia apreendeu aqui em casa pra averiguação? Então, dinheiro lícito e os pacos estão chegando aqui em casa”, disse o funkeiro, mostrando para seus fãs uma parte da quantia e comprovando a sua inocência.

Publicidade

O cantor ainda agradeceu o apoio de todos e comemorou muito a devolução da bolada. “Obrigado, meu Deus. A favela venceu”, disse o funkeiro.

Publicidade

Nego do Borel lança uma nova música

Nesta sexta-feira(22/10), o funkeiro Nego do Borel lançou uma música e já disponibilizou o clipe oficial nas plataformas. No videoclipe, ele contracena com a modelo Tais Lacale, em clima de romance. A faixa foi nomeada Mulher do Chefe.

Publicidade

O cantor postou uma foto com a modelo para divulgar o lançamento de seu novo trabalho em suas redes sociais e, logo em seguida, seus seguidores começaram a especular sobre um suposto namoro entre o ex-peão e a influencer.

Contudo, Nego do Borel já desmentiu os boatos e disse que os dois são apenas amigos. “Ela é minha amiga. Só pro clipe. Saudades da Day”, dando a entender que quando a modelo Dayane Mello sair do confinamento, ele pretende reviver o romance que tiveram durante o reality show A Fazenda 13.

O clipe foi gravado no Morro do Borel, zona norte do Rio Janeiro, antes do funkeiro ser confinado no reality da Record TV. O vídeo foi dirigido por Wanderson Chan e Tais Lacale protagonizou as cenas ao lado do cantor.

Publicidade