in

Pega Pega: decepcionado, Eric fica aos prantos ao descobrir podre de Maria Pia; ‘como foi capaz?’

Eric (Mateus Solano) sofrerá ao saber de traição de Maria Pia (Mariana Santos), em Pega Pega.

TV Globo

Eric sofrerá uma grande decepção nos próximos capítulos da trama das sete. O empresário ficará sabendo que Maria Pia sempre esteve ciente que Malagueta era um dos envolvidos no roubo do Carioca Palace, em Pega Pega. Ele ficará revoltado quando ver as provas de que foi traído pela amiga de infância. “Como você foi capaz de fazer isso comigo?”, questionará o ricaço.

Publicidade

Nas cenas que serão exibidas a partir da semana que vem, Lourenço irá ligar para o empresário para dizer que encontrou algumas imagens comprometedoras no computador da ricaça. O policial federal adiantará que se trata de algo grave.

Porém, o agente vai preferir contar tudo pessoalmente. O ricaço vai desabafar com Luisa enquanto aguarda, Eric dirá que as fotos que Maria Pia guarda na nuvem do computador são bastante comprometedoras.

Publicidade

A mocinha lamentará que mesmo que seja difícil para o marido, é melhor ele saber logo do que se trata. O pai de Bebeth vai se entristecer ao perceber que pode ter sido traído pela amiga de uma vida toda. A neta de Pedrinho dirá que eles ainda não sabem direito o que pode ter nessas fotos, e é melhor ele não sofrer por antecipação.

Publicidade

O empresário continuará dizendo que conhece a amiga desde criança, e se estiver mesmo sendo traído, ele já não sabe mais do que ela é capaz, além dela ter o prejudicado em relação ao roubo do hotel.

Publicidade

Quando Lourenço chegar no hotel, ele estará com as fotos que ‘incriminam’ a executiva. Diante da expressão confusa do casal, o rapaz contará que foi feita uma perícia nos arquivos, incluindo a verificação de que horas as fotos foram tiradas.

O policial revelará que a filha de Lígia arquivou as fotos no mesmo dia em que foram tiradas, ou seja, no mesmo dia do roubo. Ao ver as fotos, Eric perceberá que se trata de Malagueta carregando as malas de dinheiro no dia do crime.

Publicidade