in

Ator tem morte confirmada após complicações do câncer e público se despede: ‘que ele vá em paz’

Uma grande quantidade de fãs do artista foram às redes para lamentar o ocorrido.

Notícias ao Minuto

Desde que o ano começou, o meio artístico ficou de luto diversas vezes com a perda de grandes nomes da música e da televisão. Nesta semana, mais um famoso teve falecimento confirmado, para a tristeza de seus admiradores.

Publicidade

Peter Scolari, de 66 anos e vários anos de carreira no cinema, faleceu nesta sexta-feira (22/10). Ele se tornou famoso, entre outros trabalhos, por sua atuação na série Bosom Buddies, que era extremamente famosa nos anos 80.

Segundo os veículos de mídia que divulgaram a notícia da morte do ator, a causa foi um câncer, doença contra a qual ele estava lutando há cerca de dois anos. O falecimento foi publicado inicialmente pelo site Deadline.

Publicidade

Peter, que era um dos amigos do ator Tom Hanks, outro nome importante do cinema norte-americano, recebeu o Emmy há alguns anos por sua participação na série Girls, de 2012, que teve 12 temporadas.

Publicidade

Scolari ainda foi premiado por sua atuação em Evil, no papel do personagem Thomas Marx. Ele era conhecido não apenas na televisão, mas também nos teatros da Broadway. Ele atuou também  em produções como Hairspray, Wicked e Sly Fox, Magic/Bird. 

Publicidade


Outro trabalho de Scolari foi Bronx Bombers, de 2014. Na produção, o ator atuou ao lado de sua companheira Tracy Shayne.

O artista deixa além da esposa, quatro herdeiros. Nas redes sociais, forma muitos os fãs que se manifestaram em lamentação pela morte do ator: “Que ele vá em paz“, comentou um. Até o momento, não foram divulgados detalhes sobre o velório e o sepultamento de Peter Scolari.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.