in

Império: aliada de Maria Marta e fracasso? Final de Danielle e Bruna é revelado

Em Império, Bruna e Danielle terão final surpreendente e com a menina sendo peça-chave para a salvação da empresa.

Reprodução/TV Globo/Fotomontagem/Mateus Guimarães

Na reta final de Império, Bruna (Kiria Malheiros) começará a ganhar destaque por seu apoio e suporte a José Alfredo (Alexandre Nero) e Maria Marta (Lilia Cabral). A filha de Danielle (Maria Ribeiro) se voltará contra a mãe e denunciará os crimes do novo padrasto Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) ao comendador. Com isso, a jovem ganhará a confiança da Imperatriz.

Publicidade

Ao voltar-se contra sua própria mãe, Bruna terá um destino para lá de emocionante no final da novela. Enquanto isso, Danielle, por outro lado, precisará suplicar o perdão da jovem no fim da novela, que conta com reprise especial na TV Globo.

Bruna tem final revelado em Império

Tudo terá início com o estreitamento da relação entre Bruna e José Pedro (Caio Blat), que se casou com Danielle, e se tornou como um pai para a menina. Entretanto, a mãe se separará de Pedro e engatará um relacionamento com Maurílio, o que gerará a revolta da pequena. Aliada do bandido, Danielle jurará vingança à família Medeiros.

Publicidade

Discordando das atitudes da mãe, Bruna se tornará uma fiel escudeira de Maria Marta. A esposa do comendador confiará na jovem, que terá um papel exemplar para destronar Maurílio da empresa e dar o poder de volta a José Alfredo. A menina, posteriormente, se tornará peça-chave na recuperação do dinheiro perdido da empresa.

Publicidade

Por essa razão, Maria Marta prestará uma ajuda financeira à jovem ao final de tudo. Isso porque Danielle fracassará nos seus planos ao lado do namorado, apanhará de Maurílio e terminará a trama na miséria.

Publicidade

Sem rancor no coração, Bruna ajudará no sustento da mãe, visto que recebe uma gorda pensão de agradecimento de Maria Marta em Império.

Publicidade