in

Marido de diretora morta por Alec Baldwin se manifesta pela primeira vez sobre o caso

O ator ficou desesperado e chegou a ser visto chorando após o episódio trágico.

UOL

Nesta sexta-feira (22/10), o luto tomou contou do elenco do filme Rust, escrito e estrelado pelo ator norte-americano Alec Baldwin. Isso porque o ator, que é um dos grandes veteranos do cinema internacional, acabou atirando sem querer em uma colega de trabalho.

Publicidade

Alec estava no set de filmagens do filme e utilizando uma arma cenográfica. Ao apertar o gatilho, o ator acertou Halyna Hutchins, a diretora, assim como outro companheiro de trabalho, Joel Souza, diretor do filme, que levou um tiro no ombro. Os dois foram levados feridos às pressas para uma unidade de saúde.

Halyna, que era diretora de fotografias, foi acertada no estômago e, devido à gravidade dos ferimentos, não conseguiu resistir. Matthew Hutchins, marido da vítima, se manifestou pela primeira vez sobre o ocorrido

Publicidade

Não tenho palavras para falar sobre a situação. Não poderei comentar sobre os fatos ou o processo pelo que estamos passando agora, mas agradeço que todos tenham sido muito simpáticos. Acho que vamos precisar de um pouco de tempo antes de realmente entender o que aconteceu e se expressar de uma maneira que consiga transmitir a essência dela“, disse Matthew, em conversa com a equipe da Revista Insiders.

Publicidade

As gravações de Rust estavam ocorrendo no Novo México, mais precisamente na cidade de Santa Fé. O ator se manifestou através de uma de suas redes sociais para demonstrar sua tristeza pelo trágico episódio.

Publicidade

As gravações do longa-metragem de faroeste foram suspensas temporariamente devido à morte da diretora. Não há previsão de quando o elenco deverá voltar a gravar o filme. As autoridades investigam o que pode ter acontecido.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.