in

Eduardo Schroeder é diretor de expansão e auxilia empreendedores a desenvolver negócios de sucesso e se torna referência nacional

Eduardo é diretor de expansão da Universal Franchising e comanda as estratégias de crescimento da empresa que fundou junto com outros sócios.

Reprodução/Instagram

Começar o próprio negócio sempre é uma tarefa muito árdua para quem deseja empreender. O aumento de conteúdo sobre o assunto nas redes sociais, porém, tem ajudado jovens empreendedores a darem seus primeiros passos, especialmente ao seguirem dicas e ensinamentos de grandes profissionais do empreendedorismo.

Publicidade

Com mais de 35 mil seguidores em seu Instagram, Eduardo Schroeder é um dos empresários que busca ajudar cada vez mais pessoas a desenvolverem seus empreendimentos. Atualmente, Eduardo é diretor de expansão da Universal Franchising e comanda as estratégias de crescimento da empresa que fundou junto com outros sócios.

“Costumo dizer que sou um empreendedor que gosta de correr riscos para atingir os maiores objetivos. Sempre desejo o melhor para todos, buscando sempre proteger os que estão ao meu redor. Como gosto muito de estudar e trabalhar, desde cedo tinha o objetivo de fazer a diferença na vida das pessoas, mas durante muito tempo não sabia como. Ao longo da minha trajetória entendi que conseguiria atingir esse objetivo através do empreendedorismo e da geração de empregos. Contudo, para isso teria que desenvolver melhor minhas habilidades, lidar melhor com pessoas e focar nos negócios que realmente iam ao encontro do meu propósito”, detalha o empresário.

Publicidade

Acostumado a trabalhar desde cedo, Eduardo Schroeder relata que sempre teve vontade de empreender e buscou o conhecimento necessário para isso, ainda no curso de Direito. Após se formar, ele montou um escritório de advocacia focado em franchising, mas não fechou as portas para outras causas, principalmente para conhecer mais sobre outros ramos. O empresário explica que começou a ser admirado e respeitado pela sociedade através do empreendedorismo e seus negócios de sucesso, por isso possui tanta confiança e crédito quando o assunto é o aporte dos investidores nos negócios da Universal Franchising.

Publicidade

“Estou sempre querendo o bem e o melhor para todos. Muitas vezes tiro do que é meu para dividir com os outros. Por estes motivos passei a ser muito respeitado, inclusive por pessoas mais velhas e até mais experientes do que eu. Busco sempre elevar a qualidade das pessoas, pois assim acredito que elas terão maior autoestima. Muitas pessoas gostam de se apegar aos problemas e as dificuldades das pessoas para então desenvolvê-las, mas discordo completamente. Acredito que elevando as qualidades e fazendo com que elas entendam que as qualidades são superiores aos defeitos, elas conseguem alcançar seus objetivos. Mesmo assim, estes defeitos precisam ser corrigidos. Hoje tenho um time de vendedores de perfis diversos e todos conseguem alcançar resultados que antes eram inimagináveis”, conta.

Publicidade
Publicidade