in

Império: em chamas? Carmen vai para a cadeia, tenta vingança, mas provoca a própria morte

Em Império, Carmen morrerá após tentativa de vingança, mas provoca a própria morte.

(Reprodução/TV Globo/Fotomontagem/Mateus Guimarães)

Nos próximos capítulos de Império, Carmen (Ana Carolina Dias) terá uma reta final de trama para lá de intensa. Isso porque a megera, que tanto aprontou ao longo da trama, não deixará de tentar uma última cartada. Para não perder a fortuna abusando de Salvador (Paulinho Vilhena), Carmen se juntará a Jonas (Luca de Castro) para sequestrar o pintor.

Publicidade

Carmen tenta sequestro de Salvador em Império

Tramando para “não perder a boquinha”, a bandida vai planejar o sequestro de Salvador. Para atrai-lo, ela utilizará fotos da namorada toda ensanguentada. Assustado e aflito, Salvador sairá andando pelas ruas, completamente desorientado, até que Lorraine (Dani Barros) conseguirá levá-lo para a casa de Xana (Ailton Graça).

Xana, por sua vez, irá até Orville (Paulo Rocha), que acabará sabendo de tudo. Os bandidos Carmen e Jonas planejarão injetar um sonífero em Salvador. Contudo, não esperavam que Orville chamaria a polícia. Jonas conseguirá dar fuga, mas Carmen acabará presa. 

Publicidade

No entanto, ela não ficará muito tempo na cadeia, isso porque será solta por um delegado corrupto que lhe deve um favor. Enfurecida com Orville, ela planejará uma vingança contra todos.

Publicidade

Carmen tenta vingança, mas morre nas chamas em Império

Depois de encerrar o trato com Orville para sempre, Carmen deixará todo o seu dinheiro roubado do ex-comparsa com Jonas. O novo parceiro da bandida, porém, fugirá com o dinheiro, enquanto a megera estará na galeria, planejando colocar fogo nas obras. “Sua galeria vai incendiar o mundo das artes de outra forma”, bradará ela, ateando fogo no local.

Publicidade

Ao tentar deixar o local, ela perceberá que a porta estará trancada e, já percebendo o pior, tenta ligar para Orville, mas ouve do outro lado da linha Salvador. Suplicando por ajuda, ela tentará recebê-la de Salvador, mas ele imediatamente ignorará.

Desesperada, Carmen começará a gritar desesperada, mas não demorará para o fogo consumir a arte e o corpo da advogada, que acabará morta em Império.

Publicidade