in

A Fazenda 13: Lary é eliminada; peoa recebeu apenas 9% dos votos

A votação do público manteve no programa os participantes Gui Araújo e Valentina.

Reprodução/Record TV

Em mais uma disputa da Roça em A Fazenda 13, o programa apresentado por Adriane Galisteu fez mais uma peoa dar adeus à disputa pelo prêmio máximo do reality.

Publicidade

A ex-De Férias com o Ex e agora ex-A Fazenda, Lary Bottino chegou ao programa ocupando o espaço deixado por Medrado, participante que era vista por muitos como favorita, mas acabou desistindo nas primeiras semanas da atração.

Porém, Lary não conseguiu conquistar os votos necessários para ser mantida pelo público. Sua votação foi a menos expressiva da temporada, o que lhe fez ser a quinta eliminada.

Publicidade

Numa disputa com votos para ficar, ela conseguiu somente 9,61% de seus simpatizantes, perdendo a disputa para Gui e Valentina. O empresário teve 28,24% dos votos e a ex-assistente do Programa do Ratinho liderou a votação para ficar, com 62,15% da preferência do público. 

Publicidade

Formação da Roça

Na última terça-feira (19), a roça foi formada. A Fazendeira Dayane Mello mandou para berlinda o influencer Bil Araújo, que se salvou da roça, voltando para a sede como o Fazendeiro da semana. 

Publicidade

O mais votado pela casa foi Rico Melquiades. O comediante recebeu seis votos dos colegas de confinamento, mas numa jogada inesperada de MC Gui com o poder da chama, cinco indicações foram anuladas, o que deixou Gui Araújo como o mais votado; ele havia recebido três votos.

O ex de Anitta, por sua vez, puxou da baia Valentina Francavilla, que foi vetada da prova do Fazendeiro por Lary, participante que não foi salva por ninguém na dinâmica Resta Um.

Próxima de Mileide e Sthefane, Lary tentou engatar um romance com Bil, que recusou as investidas da moça por estar focado no jogo.

Publicidade

Escrito por Matheus Feitosa

Escrevo sobre TV, famosos e entretenimento desde 2011.

A atenção nos detalhes é o que nos faz prosperar.