in

Romeo, filho de Marcos Mion, pede coxinha e batata frita para Ana Maria e ela atende prontamente

Durante o programa Mais Você, Romeo, filho de Marcos Mion, apareceu em vídeo e fez pedido.

Reprodução/TV Globo / Instagram / Marcos Mion

Marcos Mion esteve no programa Mais Você, apresentado por Ana Maria Braga, na manhã desta quinta-feira (21). O apresentador, que renovou seu contrato com a Globo até o final de 2022, se emocionou e comoveu a apresentadora e os telespectadores com a demonstração de amor com a família, e a relação especial que tem com Romeo, portador do Transtorno do Espectro Autista.

Publicidade

O momento em que os filhos enviaram uma mensagem ao pai foi o mais emocionante, o qual aconteceu durante o café da manhã com Ana Maria. Romeo, de 16 anos, mandou uma mensagem com muita comoção ao pai, mas aproveitou para fazer um pedido especial para a apresentadora.

Romeo aproveitou o momento para avisar a ela, que quer algumas comidas especiais quando for tomar café com ela. “Quando eu for aí no seu café da manhã, eu quero coxinha, batata, chesseburguer. Beijo. Cuida bem do meu pai”, pediu o menino no vídeo que você pode ver na íntegra logo abaixo.

Publicidade

Publicidade

Ana Maria atendeu prontamente o pedido do garoto e preparou uma quentinha para ele, recheada de quitutes. A apresentadora disse que tinha um pacote especial para ele com coxinha e pão de queijo para o pai dele levar para casa.

Publicidade

Após o programa ao vivo, Mion chegou a fazer uma chamada de vídeo com a família. Ele fez elogios ao filho e Ana prometeu para a Romeo uma mesa com muito cheeseburguer para ele apreciar.

“Quero te conhecer pessoalmente agora. Vou combinar com ele de te trazer aqui”, disse Ana Maria na publicação de Marcos Mion, compartilhada em seu perfil oficial no Instagram, que pela legenda ainda estava custando a acreditar em toda essa emoção.

Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .