in

Te Dou A Vida – Ernesto coloca Nico contra Pedro e Elena: ‘seus pais biológicos nunca te quiseram’

Ernesto tortura o próprio filho para que ele sinta ódio de Pedro ao saber que ele é seu pai biológico em Te Dou A Vida.

Televisa/Montagem Guti M.

Nos próximos capítulos da novela Te Dou A Vida, Nico descobrirá que é adotado. O menino não reagirá de maneira tão negativa, quanto Elena temia. Ernesto vai fazer com que o menino odeie o pai biológico, antes mesmo de saber que se trata de Pedro.

Publicidade

O advogado dirá ao menino que seus pais biológicos nunca o quiseram e por isso o abandonaram. Também afirma que sua mãe nunca quis que ele soubesse a verdade, sendo que, na verdade, era Ernesto quem nunca aceitou que o filho soubesse que ele não era seu pai biológico.

“Seus pais biológicos nunc ate quiseram, tão pouco se importavam com você”, dirá Ernesto ao menino de seis anos.

Publicidade

“Por que eles não me queriam?” perguntará Nico, ao que ouvirá de Ernesto: “Certamente porque você os estorvava. Não quiseram se comprometer”, deixando o menino com uma fisionomia triste.

Publicidade

O homem ainda vai mais longe e pede que o menino se esqueça das pessoas que te abandonaram, pois ele e a esposa o amam tudo o que os pais biológicos não souberam amar.

Publicidade

Elena ficará sabendo de tudo após Pedro confrontá-la, perguntando porque ela disse que os pais biológicos do menino nunca o quiseram, nem queria que ele soubesse que é adotado. Indignada com a versão do marido, Elena confronta Ernesto, que nem por isso deixa de usar Nico.

Mais tarde, o advogado conversa com o filho na presença de Elena e vê o efeito de sua maldade quando o menino diz que jamais quer conhecer seus pais biológicos, pois eles o abandonaram.

Elena fica brava, mas Ernesto estará apenas começando seu perigoso jogo contra a esposa e o pai biológico de Nico. O fato acontecerá justamente quando Pedro estiver mais próximo de Nico e conhecer Horácio pessoalmente.

Te Dou A Vida é exibida diariamente pelo SBT, logo após Coração Indomável.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades