in

No Mais Você, esposa de Marcos Mion agradece apoio recebido do marido na luta contra o câncer

Empresária aproveitou o Outubro Rosa para agradecer Marcos Mion ao vivo durante o Mais Você.

Reprodução/TV Globo

Marcos Mion foi o convidado especial do programa Mais Você, comandado por Ana Maria Braga. O apresentador do Caldeirão participou do café da manhã com a apresentadora, contou sobre a sua vida pessoal e sobre a renovação com a Globo. Ele continuará frente à atração aos sábados na emissora dos Marinho.

Publicidade

Foi uma manhã de muita emoção, além de falar de sua vida profissional, o contratado da Globo comentou o amor pelos filhos, e principalmente, sobre a relação com seu filho Romeo, portador de Transtorno do Espectro Autista.

Em uma mensagem comovente, Mion expressou como é o dia a dia com o filho e como o adolescente mudou a sua vida desde seu nascimento. Outro momento de muita emoção foi quando Romeo fez uma linda declaração ao pai, dizendo que é muito bem cuidado por ele.

Publicidade

Aproveitando o mês do Outubro Rosa, Suzana Gullo, também mandou uma mensagem ao marido. Ela ressaltou toda a importância do apoio que recebeu de Mion quando ela percebeu que tinha um nódulo no seio. Na ocasião ela também falou para Ana Maria, que as duas enfrentaram um câncer e são vencedoras.

Publicidade

Inicialmente, a empresária, que é casada com Mion há 16 anos, disse que estava aproveitando o momento para lembrar a todas as mulheres para fazerem o exame de rotina. Só com diagnóstico precoce é possível salvar mais vidas.

Publicidade

“Destaco a importância de ter você comigo na luta contra o câncer. É muito triste, mas a gente sabe que muitos homens abandonam as mulheres quando elas estão enfrentando uma doença como essa, e você foi muito importante para mim, o seu apoio foi fundamental para a minha cura, para o meu tratamento”, disse ela bastante emocionada, acrescentando que só ela sabe o quanto ele esteve ao lado dela acreditando neles.

Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .