in

SBT divulga estado de saúde de Carlos Alberto de Nóbrega; humorista passou por cirurgia de emergência

Apresentador deu entrada no hospital Sírio Libanês na última terça-feira (21).

Reprodução - SBT

Figura bastante querida na televisão e no humorismo brasileiro, o apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, de 85 anos, foi submetido nesta quinta-feira (21) a um cateterismo no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. O artista teve um quadro de arritmia cardíaca leve e precisou passar pelo procedimento de urgência. 

Publicidade

Segundo informações da assessoria de imprensa do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT), Carlos Alberto passa bem, e há a previsão de que ele retorne às gravações do programa “A Praça é Nossa” brevemente. 

Em contato com a coluna “Olá”, do jornal Agora, a emissora de Silvio Santos revelou que o procedimento tinha caráter preventivo e que o humorista retornaria às atividades na próxima segunda-feira (25), algo que ainda é incerto diante da falta de previsão de alta de Carlos Alberto de Nóbrega.

Publicidade

O apresentador foi hospitalizado no Albert Einstein na última terça-feira (19), após apresentar um cenário de arritmia. Em nota divulgada, o SBT informou que o humorista teve uma leve tortura no momento em que gravava na emissora.

Publicidade

Nas redes sociais, diversos amigos e fãs de Carlos Alberto se manifestaram, desejando uma pronta recuperação para o artista.

Publicidade

Outra internação

Esta não é a primeira vez que Carlos Alberto é internado em 2021. Em março, o humorista teve que ficar dez dias internado após testar positivo para a Covid-19. Durante todo o período de pandemia, o artista ficou isolado em sua residência, acompanhado da esposa, Renata Domingues de Nóbrega.

A companheira do apresentador também chegou a ser hospitalizada por conta da infecção pelo coronavírus, e recebeu alta médica dias antes do marido. 

Publicidade