in

Ricky Gervais espera viver o suficiente para ver a geração ‘woke’ sendo cancelada pela seguinte

Comediante Ricky Gervais se mostra cansada de toda essa cultura dos cancelamentos por parte dos jovens atuais.

Instagram Ricky Gervais

Ricky Gervais, de 60 anos, é um dos mais reconhecidos comediantes em todo o mundo. Porém, ele é também um crítico sobre a atualidade. Desta vez e, aparentemente fora de piadas, o comediante falou que ele espera viver o suficiente para ver a geração ‘woke‘ (acordada, em português) ser cancelada pela próxima. Gervais falou isso devido aos constantes ‘cancelamentos’ que vêm acontecendo recentemente.

Publicidade

Ricky Gervais critica os jovens da geração ‘woke’

Ele comentou que não está gostando desses jovens, que ele chama de “flocos de neve” ou “acordados“, que se ofendem facilmente e veem os mais velhos como tendo visões desatualizadas sobre todos os assuntos.

Em conversa com o neurocientista Sam Harris no podcast ‘Absolutely Mental’, Ricky Gervais falou sobre esse ‘ranço’ contra os jovens e todas suas problemáticas: “Eu quero viver o suficiente para ver a geração mais jovem não ser acordada o suficiente para a próxima geração. Isso vai acontecer. Eles não percebem isso, é como se eles fossem os próximos. Isso é engraçado”. O comediante acredita que ainda vai ver estes jovens que criticam sempre  os mais velhos se tornando os criticados pela próxima geração.

Publicidade

Fãs de Ricky Gervais aplaudem humorista

Ricky Gervais é um dos comediantes mais querido em todo o mundo e tem milhões de fãs seguindo todos seus trabalhos. A maioria dos fãs concordaram com seus comentários sobre a geração ‘woke‘. “Comediante brilhante e pessoa que fala a verdade”, disse um internauta. “Estou com você Ricky e aos 75 anos vou aguentar até que o mundo volte a si”, comentou uma pessoa mais velha que o comediante, mas mantendo a mesma esperança.

Publicidade

“Espero que Ricky esteja certo sobre isso, porque se as coisas continuarem do jeito que estão indo, a grande resistência desaparecerá“, lamentou um fã. “Eu absolutamente amo esse humano”, comentou uma outra pessoa. “Ouça ouça! Nunca fui fã de sua comédia, Ricky, mas, meu Deus, sou um grande fã da sua visão de senso comum”, falou um internauta. “Espero que Ricky esteja certo, mas parece que o ‘woke’ é intergeracional e um declínio progressivo até a extinção humana”, comentou em um tom mais pessimista, um outro fã.

Publicidade

“Eles serão substituídos mais cedo ou mais tarde, nada tão patético quanto este lote vai durar muito tempo”, brincou um fã. “Só podemos ter esperança, mas eles também serão doutrinados”, acrescentou outro internauta. “Ricky Gervais é simplesmente revigorante… amo sua honestidade. Eu odeio para onde nosso mundo está indo”, lamentou ainda outro comentador. “Eu gostaria que o mundo pudesse alcançar um meio-termo feliz, pessoas vivendo suas melhores vidas sem a necessidade de criticar ou ser criticado, sem tanta ofensa tomada quando nenhuma ofensa intencional, e pessoas usando a liberdade de expressão enquanto lembram que não têm que dizer tudo que pensam em voz alta”, concluiu, por fim, um internauta, nas redes sociais.

Publicidade