in

Ex-ator da Globo perde o movimento das pernas e dos braços após acidente grave: ‘A vida é muito frágil’

O ator e apresentador Daniel Sabbá acabou perdendo o movimento dos membros após acidente de moto.

(Reprodução/Arquivo Pessoal/Polícia Militar/Fotomontagem/Mateus Guimarães)

Nesta quinta-feira (21) foi divulgado que o ator e apresentador Daniel Sabbá, de 66 anos, perdeu os movimentos das pernas e de seus braços depois de um acidente de moto. O grave acontecimento no Rio de Janeiro ocorreu no último domingo (17). A apuração da informação foi feita junto ao jornal Extra, que contatou o filho do famoso, João Paulo Sabbá.

Publicidade

O empresário de 32 anos relatou que o pai passou recentemente por uma cirurgia na região da coluna na última quarta-feira (20) e permanece internado na Clínica São Vicente, zona sul do Rio de Janeiro.

Emocionado, o empresário lamentou o grave acidente sofrido pelo pai. “A vida é muito frágil, basta um momento para tudo virar nada”, relatou ao jornal. Ainda processando o acontecido, João Paulo comentou que é um praticante assíduo de esportes radicais, mas nunca gostou que o pai andasse de moto. 

Publicidade

João Paulo Sabbá ainda relatou que, após receber alta, o pai deve ser submetido a fisioterapia, e, com esperança, reforçou o desejo de ver o pai andando novamente.

Publicidade

Como ocorreu o acidente de Daniel Sabbá

O acidente ocorreu no último domingo, quando Daniel Sabbá estava pilotando sua moto na contramão da Avenida Niemeyer. Na altura do Leblon, atingiu uma outra moto, pertencente a um entregador que prestava serviços por aplicativos. O ator e apresentador acabou ficando preso nas ferragens e, posteriormente, socorrido pelos bombeiros. O caso está sendo investigado pela 15ª DP. 

Publicidade

Em contato feito junto ao UOL, a Polícia Civil afirmou que testemunhas já foram ouvidas e foi feita a coleta do depoimento da outra vítima do acidente. Até a tarde desta quinta-feira, a Clínica São Vicente não emitiu nenhuma nota atualizando o estado de saúde de Daniel Sabbá.

Famoso ator, Daniel Sabbá participou de diversas produções da Rede Globo, como América (2005), Belíssima (2005), Pecado Capital (1998) e Paraíso Tropical (2007).

Publicidade