in

Império: Bruna se revolta com Maurílio, que desencadeia brigas entre mãe e filha; xingamentos viram frequentes

Nos próximos capítulos de Império, Danielle e Bruna terão discussões quentes pela frente.

(Reprodução/TV Globo)

Nos próximos capítulos de Império, um embate entre Danielle (Maria Ribeiro) e Bruna (Kiria Malheiros) promete colocar fogo na reta final da novela da TV Globo. Isso porque, na sequência da trama, Bruna se cansará do comportamento da mãe e não aceitará mais o destrato vindo dela, enfrentando-a e colocando a megera no seu devido lugar. 

Publicidade

Antes da briga com a mãe, porém, Bruna já se mostrará muito revoltada com Maurílio (Carmo Dalla Vecchia), seu novo padrasto, e possessa com a relação entre o bandido e Danielle.

Bruna se revolta com Maurílio em Império

Quando estiver almoçando com Maurílio e Danielle, Bruna desejará apenas estar com José Pedro (Caio Blat), a quem considera como o seu pai. Danielle, por sua vez, rebaterá a menina, dissuadindo-a da ideia. “Não pense que um dia eu vou gostar do seu namorado”, dirá a jovem, que não se contentará nada com o relacionamento da mãe. “Eu detesto esse asqueroso”, continuará.

Publicidade

Danielle ameaçará Bruna, e será apoiada por Maurílio, que pouco se importará com os xingamentos da menina. Para encerrar a briga, Danielle mandará a filha para o quarto, e a mesma reclamará veementemente.

Publicidade

Bruna enfrenta Danielle e desabafa em Império 

Em outra oportunidade, quando Bruna ficar saturada das atitudes recentes da mãe e partirá para cima dela. “Desde que você se juntou ao Maurílio você virou outra”, dirá a jovem, que detalhará as mudanças na relação entre mãe e filha.

Publicidade

Após afirmar que agora Danielle vive estressada e gritando a todo momento, Bruna dirá que a mãe não lhe dá mais a mesma atenção de antes e disparará que ela não é a mesma mãe que ela tanto amava. Danielle, insensível como é, não deixará barato e dirá que já não gosta mais da filha como já gostou uma vez.

Detonando a jovem, ela seguirá dizendo o que não deveria, para então ouvir o que não quer. “É isso que você é: uma galinha”, dirá Bruna, que verá a fúria da mãe ao ouvir o termo. Ela, no entanto, não recuará e seguirá peitando Danielle, repetindo que ela é uma galinha. 

Será neste momento que Danielle partirá para cima de Bruna, agarrando-a pelo braço. Corajosa, ela não deixará de enfrentar a mãe e ordenará que ela a agrida em Império.

Publicidade