in

Agatha Moreira, a Giovanna de Verdades Secretas II, conta drama e motivo do cabelo estar caindo: ‘não tem o que fazer’

Agatha Moreira vive Giovanna em Verdades Secretas que estreou em serviço de streaming da Globo.

Reprodução/Instagram/Agatha Moreira

A segunda temporada de Verdades Secretas estreou no serviço de streaming da Globo e, desde então, tem sido um dos assuntos mais comentados das redes sociais. Uma das protagonistas da trama é Agatha Moreira, que repete o papel de Giovanna, filha de Alex (Rodrigo Lombardi).

Publicidade

Diferentemente da forma em que apareceu na primeira temporada, com cabelos longos, ondulados e morenos, na nova trama ela está com cabelo curtinho e platinado. Mesmo que seu look esteja fazendo um grande sucesso, a ‘nova platinada’ conta que ter mudado de cor tem seus pontos ruins.

Ela concedeu uma entrevista para o jornal Extra e, na oportunidade, relatou seu drama dizendo que está com queda severa das madeixas. “Não tem como manter, ele vai cair inteiro. Já está caindo. Não tem o que fazer. Até que tá durando bem, mais do que a gente imaginava. Por mais que se cuide, tem coisas que vão além do nosso cuidado”, conta a atriz.

Publicidade

A esposa de Rodrigo Simas falou que o problema apareceu ao fazer um retoque. Por conta da continuidade das cenas, ela precisou fazer o procedimento a todo momento. Agatha diz que é diferente das pessoas que platinam o cabelo e retocam a cada duas semanas, pois ela precisa fazer sempre.

Publicidade

A atriz diz ainda que dá muito trabalho, e que mesmo não tendo tempo para se acostumar, ela amou, parecendo que sempre teve esse cabelo.

Publicidade

Agatha contou na entrevista que ficou em choque quando descobriu que teria que fazer essa mudança radical no visual. Apesar do susto e das dúvidas de ficar bom ou não, ela se sentiu segura, pois fez as mudanças com caracterizadores que ela já conhecia há um tempo.

Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .