in

Após reatar o casamento com Sammy, Pyong diz que não merecia ser perdoado

O casal se separou em julho, depois de uma suposta infidelidade do ex-BBB durante o reality show Ilha Record.

Foto: Reprodução/ Instagram @sammylee

Na noite desta quarta-feira (20/10), Sammy e Pyong Lee anunciaram nas redes sociais que estão juntos novamente. Logo depois, a influencer publicou stories em seus Instagram em que o youtuber aparecia cozinhando para a família.

Publicidade

O casal se separou em julho, após o hipnólogo supostamente trair a esposa com a ex-BBB Antonela Avellaneda. A separação foi anunciada por Sammy quando ele ainda estava no reality show Ilha Record. Contudo, não foi a única vez que o influencer se envolveu em polêmicas de infidelidade já casado com Sammy.

Segundo a blogueira, o ex-marido mudou e ela resolveu dar uma nova chance para a pessoa que ele se tornou e reconstruir seu casamento e sua família. “Me permiti conhecer essa nova pessoa, mas também, escolhi perdoar, em verdade, o Homem que jurei não abandonar, diante de Deus”, afirmou Sammy em suas redes sociais.

Publicidade

A atriz disse que nos últimos meses sem o marido, ela se conheceu, aprendeu a se amar e evoluiu como pessoa. Disse também que aprendeu sobre dependência emocional e afirmou que não era algo saudável durante seu relacionamento com o ex-BBB.

Publicidade

Sammy ainda disse que prefere tentar e se arrepender do que não se arriscar e deixar uma oportunidade passar. “Prefiro fracassar estando com a minha família, do que prosperar sem ela”, disse a influencer.

Publicidade

https://www.instagram.com/p/CVQTfEPl8s2/

Em seu Instagram, Pyong também se pronunciou após reatar o casamento. Em sua declaração, o influencer disse que o perdão não é algo merecido e que ele não merecia ser perdoado pela esposa. Segundo ele, o perdão só acontece quando a pessoa se arrepende verdadeiramente de seus atos e assim,  a remissão é concedida através do amor.

https://www.instagram.com/p/CVQTfT4rJBz/

Logo depois da reflexão, o ex-BBB disse que está muito feliz por estar junto de sua família.

Publicidade