in

Em Império, José Pedro esquece face do mal e vibra com gravidez de Amanda: ‘o mais puro dos herdeiros’

Em Império, José Pedro vibrará com gravidez de Amanda, pensando, inclusive, em se beneficiar do novo herdeiro.

(Reprodução/TV Globo/Fotomontagem/Mateus Guimarães)

Nos próximos capítulos de Império, José Pedro (Caio Blat) terá uma verdadeira surpresa ao se deparar com a gravidez de Amanda (Adriana Birindelli). O filho favorito de Maria Marta (Lilia Cabral) celebrará a notícia e se animará com a possibilidade de retomar à linha sucessória do trono da empresa com a chegada de seu novo herdeiro.

Publicidade

A notícia pegará José Pedro de surpresa, que rapidamente deixará por pouco tempo a sua faceta do mal para celebrar a gravidez da esposa e, finalmente, tornar-se pai. As cenas estão previstas para irem em breve ao ar na novela que conta com reprise especial na Rede Globo.

José Pedro celebra notícia em Império

Tudo terá início às vésperas do casamento de Maria Clara (Andréia Horta) e Vicente (Rafael Cardoso). Antigo favorito para tomar o lugar de José Alfredo (Alexandre Nero), José Pedro perguntará a Amanda quando eles oficializarão o seu casamento. Ela, por sua vez, desconversará sobre o futuro entre eles. 

Publicidade

O playboy, por outro lado, argumentará que largou tudo para ficar com ela e retrucará após inferir que ela esteja considerando desistir de tudo. A sobrinha de Marta ficará em silêncio, mas não aguentará. “Um mês depois da Clara”, dirá ela, que receberá como resposta de José Pedro apenas que não é necessário que tudo aconteça tão depressa.

Publicidade

Amanda então dirá que não tem tempo a perder e disparará a notícia acachapante. “Eu tô grávida”, afirmará. O bandido vibrará com a notícia de que será pai e de que dará um herdeiro a José Alfredo, o que, consequentemente, facilitará para que retorne à empresa. “O mais puro dos herdeiros”, comemorará ele, alegre pelo seu sucesso em Império.

Publicidade
Publicidade