in

Império: José Alfredo desrespeita Ísis e faz a amante ir morar em ‘ninho de cobras’

José Alfredo (Alexandra Nero) tomará decisão a respeito de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) em Império.

TV Globo

Sem ao menos consultar Ísis, o comendador dirá aos Medeiros que a amante vai morar com eles na mansão. A ninfeta ficará incomodada pelo fato de ter sido a última a saber da decisão que a envolve, e dirá não para a proposta de ter que morar na mesma casa que Marta, em Império.

Publicidade

O protagonista irá criar mais uma situação vergonhosa para a imperatriz na frente de toda família. Ele aproveitará a oportunidade em que todos estarão descontraídos e soltará uma bomba no colo da mãe de João Lucas. O todo-poderoso dirá que a ruiva vai passar a noite com ele na mansão e, se ela quiser, poderá morar lá. A cena está prevista para ser exibida no próximo dia 27.

Ao contrário do esperado, Ísis também não ficará nada contente com a intimação. Indignada, a irmã de Robertão dirá que o homem decidiu isso sem ao menos questionar se era isso que ela queria.

Publicidade

O empresário dirá que finalmente realizou o maior desejo da ruiva de vir em primeiro plano na vida dele. De acordo com Zé, agora o caminho está livre para eles poderem viver em paz.

Publicidade

A novinha afirmará que não queria dessa forma, pois ela pode até morar com os filhos dele, mas com Marta não, e que já teve experiências ruins quando dormiu na mansão e não gostaria de passar por isso novamente.

Publicidade

A filha de Magnólia dirá que está se sentindo como uma mulher traída por ser a última a saber, e que ela não pode mudar sua vida pelas decisões dele, inclusive deixar de trabalhar no restaurante de Vicente.

O comendador ficará surpreso com a reação da moça e notará que não agiu bem ao tomar uma decisão tão importante sem consultá-la. De quebra, ele ainda deixou Marta magoada, pelo fato de se sentir humilhada cada vez mais que o marido aparece com a ninfeta ao lado.

Publicidade