in

Coração Indomável: Simone se une a plano surreal de Miguel para afastar Maricruz e Otávio

Maricruz e Otávio são alvos do plano de Miguel, que convence Simone a se unir a ele para separar os dois.

SBT

Nos próximos capítulos de Coração Indomável, na tela do SBT, Miguel está completamente empenhado em afastar Otávio de Maricruz e para isso expõe plano absurdo para Simone, que está disposta a tudo para não deixar que o piloto volte a se relacionar com sua ex, ainda mais sabendo o que os dois são completamente apaixonados um pelo outro.

Publicidade

Miguel não se conforma com seu irmão ainda persistir em ficar com Simone. Para ele, é muito importante que o piloto continue longe da rival, que está fazendo o que pode para destruir sua família. Para que seu plano dê certo, ele usa João Antônio. O fazendeiro oferece dinheiro ao rapaz para ele escrever uma carta.

No conteúdo da carta o fazendeiro pede que o rapaz descreva que foi amante de Maricruz por um tempo. Após o rapaz aceitar, Miguel vai até Simone para falar sobre seu plano e pedir ajuda dela para um financiamento. Simone escutará cada detalhe do plano do rapaz.

Publicidade

Simone aprova plano de Miguel

Gostando do plano de Miguel, Simone questiona para saber o que ele pretende colocar na carta que faça com que a selvagem seja prejudicada para sempre, pois sabe que Otávio não ficará triste por conta da situação, pois a rival não estava com ele na época.

Publicidade

Miguel convence Simone com argumento

Miguel dirá que ele está muito chateado com Maricruz por conta do namoro dela com o engenheiro. O fazendeiro tem certeza que ele não gostará nada da história e jamais irá querer ver a jovem novamente. Com isso, Simone aceitará participar do plano e financiar a derrocada de sua oponente. A sequência ainda não tem data para ir ao ar no folhetim. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.