in

Pega Pega: Sabine fica possessa e se vinga ao descobrir caso de Maria Pia com Malagueta

Sabine (Irene Ravache) colocará Maria Pia (Mariana Santos) contra a parede em Pega Pega.

TV Globo

Sabine ficará furiosa ao saber que Maria Pia tem um caso com Malagueta na trama das sete reprisada pela Globo. Com ciúme do amante, a idosa decidirá se vingar demitindo a executiva em Pega Pega. “Eu quero você fora da minha empresa”, exigirá a dondoca.

Publicidade

Nas cenas que serão exibidas na semana que vem na telinha da Globo, a mãe de Dom irá fazer uma surpresa para o amado. Logo, a loira terá que ficar escondida para não ser descoberta pela madame na casa do amante.

Porém, a vilã irá perceber que o assessor de Eric está bastante incomodado. Em certa ocasião, o bandido irá pedir licença para ir até o banheiro trocar de roupa. Enquanto estiver circulando pela casa, a dondoca verá um anel de brilhante na sala. Ela perceberá que o objeto pertence à filha de Athaíde.

Publicidade

No dia seguinte, Sabine chamará a rival para ter uma conversa e questionará se ela perdeu um anel na noite anterior. A filha de Lígia até tentará disfarçar, mas será impossível esconder.

Publicidade

A senhora dirá que sabe que o anel lhe pertence e que estava na casa do seu amante. Sem conseguir convencer a ricaça, a espevitada dirá que essa ideia não faz sentido algum. Ao ser pressionada, a loira assumirá que o anel é dela, mas que estava na casa do ladrão resolvendo questões de trabalho.

Publicidade

A madrinha de Bebeth perguntará porque então ela precisou ficar escondida quando estava lá. Maria Pia explicará que se escondeu porque sabe que eles têm uma relação que vai além do profissional, e como isso é segredo, imaginou que Sabine não iria gostar de vê-la na casa do amante.

Sem acreditar na mentira, Sabine afirmará que não nasceu ontem e que sabe que eles estão tendo um caso. A executiva alegará que a madame está cometendo uma injustiça fazendo um julgamento errado sobre ela.

A malvada dirá que Eric vai ficar furioso ao saber que ela tem um caso com seu assessor e, por isso, ela está demitida da empresa.

Publicidade