in

Após ser efetivado pela Rede Globo, Marcos Mion revelou que fez promessa para Nossa Senhora Aparecida

Emocionado, o apresentador contou sobre a ida para emissora e sobre sua contratação oficial: ‘eu queria estar aqui’.

Foto: Reprodução/ Gshow

Na manhã desta quinta-feira (21/10), o apresentador Marcos Mion foi o convidado especial de Ana Maria Braga no programa Mais Você para tomar café da manhã e bater um papo.

Publicidade

Durante a conversa, o apresentador se emocionou ao falar de sua ida para Rede Globo e de sua contratação oficial para continuar como apresentador do Caldeirão em 2022.

De acordo com ele, o contrato inicial seria até o final do ano, contudo, queria muito continuar apresentando o programa. Disse também que as portas se abriram através do Multishow, pois incialmente ele iria trabalhar no canal.

Publicidade

 Porém, devido à dança das cadeiras que estava acontecendo na Globo, após a saída de alguns apresentadores, como Fausto Silva e Thiago Leifert, Mion foi convidado para apresentar o Caldeirão, já que Huck teve que deixar o programa para apresentar o Domingão, no lugar de Faustão.

Publicidade

“Eu queria estar aqui. É uma história maluca. Muitas peças se mexeram para eu conseguir estar aqui hoje”, disse Marcos Mion emocionado.

Publicidade

O apresentador ainda afirmou que é devoto de Nossa Senhora Aparecida e que fez uma promessa à santa para ser contratado pela Rede Globo. Disse também que sempre sentiu que seu lugar era na emissora.

Ele disse que no primeiro momento, a Globo informou que a grade mudaria em 2022 e que ele não continuaria no programa. “Se me dessem apenas um programa, eu faria com o coração, já teria valido”, revelou.

 Contudo, Mion afirmou que tem muita fé em Nossa Senhora e em Deus e sabia que iria ser contratado oficialmente. Emocionado, ele contou sobre o momento em que soube que iria continuar alegrando as tardes dos telespectadores nos sábados e afirmou que a fé tem poder, sem ela, não teria conseguido realizar esse sonho. “Falo para os brasileiros buscarem a fé, sem ela a gente não sai da cama”, disse o apresentador chorando.

Publicidade