in

Carlos Alberto faz cateterismo após problema e foto do apresentador em cama de hospital é exposta

A equipe de assessoria do SBT se manifestou acerca da internação do famoso.

R7

Um dos nomes mais populares da televisão brasileira deu um baita susto em seus admiradores na última quarta-feira (20/10). Carlos Alberto de Nóbrega precisou ser internado em uma unidade de saúde de São Paulo devido a um problema no coração.

Publicidade

Apresentando arritmia cardíaca leve, Carlos, que tem 85 anos de idade, foi encaminhado para o Hospital Sírio Libanês a fim de ser submetido a um cateterismo, procedimento comumente utilizado para tratar problemas no coração.

Nesta quinta-feira (21/10), a esposa de Carlos Alberto, Renata Domingues, de 45 anos, compartilhou uma fotografia do marido, que ainda permanece na unidade de saúde para ser acompanhando pelos médicos.

Publicidade

Através de sua conta oficial do Instagram, a mulher do apresentador mostrou o famoso na cama do hospital, com a legenda: “Viva ao lado de quem te faz feliz. Ao lado de pessoas que te valorizam. Se te faz feliz é o que importa“.

Publicidade

A assessoria de imprensa do SBT, onde Carlos Alberto trabalha há décadas apresentando o programa A Praça é Nossa, se manifestou informando que a previsão é de que o artista retorne para suas atividades no início da semana que vem.

Publicidade

Em fevereiro deste ano, Carlos Alberto foi internado após receber diagnóstico de Covid-19. Na época, a esposa do apresentador também havia sido acometida pela doença. O famoso passou apenas dois dias internado e retornou para os cuidados em casa.

Nas redes sociais, uma grande quantidade de fãs de Carlos se manifestaram torcendo por sua recuperação total e retorno para o trabalho.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.