in

Luiza Possi reflete sobre o nascimento do filho, três dias após o parto: ‘Turbilhão’

Cantora compartilhou um momento emocionante do parto e contou sobre amor ao filho.

Reprodução/Instagram/Luiza Possi

Neste último domingo (17), a cantora Luiza Possi, filha de Zizi Possi, deu à luz ao filho Matteo. Para compartilhar esse momento, ela publicou uma foto segurando o filho nos braços depois do nascimento, se mostrando visivelmente emocionada e chorando ao lado do esposo.

Publicidade

Já nesta quarta-feira (20), ela compartilhou uma mensagem emocionante nas suas redes sociais. Ela comentou também sobre como estão as emoções nos poucos dias após o nascimento do herdeiro. Esse é o segundo filho da famosa, que já é mamãe de Lucca, ambos frutos do casamento com Cris Gomes.

“Sei que to monotemática essa semana! Estou vivendo um turbilhão de emoções e sensações muito intensos. A volta pra casa, o Lucca enfrentando as inseguranças dele e recebendo o irmãozinho. Meu amor se multiplicou e transbordou”, disse ela na postagem em seu perfil.

Publicidade

Depois faz questão de contar que o amor dela só cresceu com a chegada do segundo bebê. Diz que tem um amor somado e dobrado e que está em um momento que redescobre a sua própria vida e tudo o que possui nela. Ela agradece a todos por compartilharem esse momento com ela de um jeito bem especial.

Publicidade

Zizi Possi posta foto ao lado de Luiza Possi e netinho

Na terça-feira (19), a vovó coruja, a cantora Zizi Possi, também comentou seu primeiro momento ao lado do mais novo netinho, pegando seus seguidores de surpresa. Na foto em questão ela estava sorridente do lado da filha e do pequeno.

Publicidade

Na ocasião ela aproveitou essa publicação para exaltar esse acontecimento mágico que aconteceu em sua família. Seguidores e amigos da cantora fizeram diversos elogios e a parabenizaram pela chegada de Matteo.

Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .