in

Agora é oficial! Marcos Mion irá assumir o Caldeirão em 2022: ‘Tinha muita fé que ia acontecer’

O apresentador ficou extasiado com a notícia e afirmou que está realizando um sonho.

Foto: Reprodução/ Gshow

Nesta quinta-feira (21/10), o apresentador Marcos Mion foi convidado para tomar café da manhã com Ana Maria Braga no programa Mais Você, após ter o contrato renovado pela emissora Rede Globo.

Publicidade

O apresentador estava substituindo Luciano Huck que passou a apresentar o Domingão no lugar de Fausto Silva, o famoso Faustão, que saiu da emissora recentemente. Contudo, a Globo estava procurando outro apresentador para continuar o programa, pois a emissora tinha outros planos para o futuro de Marcos Mion.

Porém, o apresentador conquistou o carisma do público e estava dominando a audiência por isso, acabou sendo efetivado para continuar apresentando o Caldeirão nas tardes de sábado.

Publicidade

Durante a conversa com Ana Maria, ele disse estar morando nos Estados Unidos por conta de seu filho primogênito Romeu, que tem autismo e estava fazendo um tratamento para melhorar alguns sintomas da doença.

Publicidade

Mion ainda disse ter um sonho de apresentar um programa no fim de semana na Globo e viu a oportunidade quando percebeu a movimentação que estava acontecendo, após a saída de Faustão e Tiago Leifert.

Publicidade

Segundo ele, decidiu voltar ao Brasil para tentar uma vaga na grade, mas não tinha nada garantido, era apenas um sonho pessoal. “Não tinha nenhuma garantia. Só tinha um sonho. Eu tinha muita fé que ia acontecer”, disse o apresentador.

Na noite desta quarta-feira (20/10), o escritor compartilhou em suas redes sociais um vídeo para comunicar seus fãs que permanecerá na rede Globo e que agora é oficial: ele será o novo apresentador do Caldeirão.

Marcos Mion aproveitou o momento para agradecer a oportunidade e disse que ficou muito feliz com a notícia. Disse também que está realizando um sonho e está sendo mágica essa nova fase de sua trajetória.

Publicidade