in

Marcos Mion não segura as lágrimas com Ana Maria Braga ao falar sobre o filho Romeo

Ana Maria Braga recebeu Marcos Mion no café da manhã do Mais Você e emocionou o público.

https://www.metropoles.com/entretenimento/televisao/marcos-mion-chora-no-mais-voce-ao-falar-de-renovacao-com-a-globo

Na manhã desta quinta-feira (21) Ana Maria Braga recebeu Marcos Mion para tomar seu tradicional café da manhã do programa Mais Você. O apresentador contou sobre a sua emoção por estar na maior emissora do país e revelou algumas particularidades de sua vida pessoal.

Publicidade

Em um dos momentos da conversa, Ana Maria mostrou quando ele ficou muito emocionado no Caldeirão. No programa do dia 9 de outubro o apresentador conversou com Jonathan Azevedo e na oportunidade eles falaram a respeito de Romeo, filho de Mion, de 16 anos, que tem Transtorno do Espectro Autista.

Na ocasião eles falaram sobre uma conquista que o ator teve com relação a sua família. Nesse momento, Azevedo citou o filho do apresentador que não segurou as lágrimas em um momento de muita emoção que repercutiu nas redes sociais.

Publicidade

Assim como aconteceu no início do mês, Marcos Mion não segurou o choro em conversa com Ana Maria ao falar novamente sobre o filho. O apresentador comentou sobre todo o amor que o filho precisa para ser reconhecido. Em seguida ele comentou sobre o autismo.

Publicidade

Publicidade

As redes sociais foram invadidas por mensagens do público que ficou emocionado com a declaração do apresentador. “O momento mais lindo da TV esse ano: café da manhã da Ana Maria Braga com Marcos Mion, emocionante demais, que exemplo, que inspiração!”, falou essa internauta.

“Hoje ta impossível assistir Ana Maria. Meus olhos estão embaçados de tantas lágrimas desde o Bom dia do Marcos Mion! Que cara transparente, nos faz sentir tudo o que ele sente!! Merece Muito!! #MaisVocê”, escreveu esse telespectador que se emocionou com o programa.

Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .