in

Império: resumo dos últimos capítulos de 25 a 30/10

Uma grande revelação sobre Silviano e a morte de Carmem são alguns dos destaques de Império nesta semana.

TV Globo/Montagem Guti M.

Os últimos capítulos da novela Império estão imperdíveis. Novas descobertas e fortes embates marcarão a semana de José Alfredo e seus inimigos.

Publicidade

Veja agora o resumo da novela Império de 25 a 30 de outubro.

Segunda-feira (25/10)

Maurílio está pronto para o embate com José Alfredo. Maria Marta visita Silviano. Xana ouve a conversa de Antônio e Naná. Danielle e José Pedro discutem. Maria Clara cuida dos preparativos da festa de casamento.

Publicidade

Téo decide publicar a entrevista completa de Silviano. Tuane e Elivaldo não concordam que Cristina seja madrinha do casamento de Clara. Xana se passa por Antônio. Severo fala com Magnólia, que tenta pedir dinheiro a filha, mas não tem coragem. Maurílio observa o comendador e aponta uma arma.

Publicidade

Terça-feira (26/10)

Maurílio entrega Marcão. José Alfredo fala com Maria Marta. Danielle quer abrir o cofre de Maurílio. Pereira fala com o delegado sobre Marcão. Maria Marta vai atrás de Bruna. A menina ajuda José Alfredo com o cofre de Maurílio.

Publicidade

Salvador fica feliz com a venda dos quadros. Carmem dá o cheque de Orville para Jonas. Maurílio diz a Danielle qual a senha do seu cofre. Etevaldo fala com Xana. José Alfredo avisa Marta que Ísis passará a noite na mansão.

Silviano vai atrás de Merival. Cristina conta ao irmão que Marcão trabalhava para Maurílio. Carmem decide incendiar a loja de Jonas, mas acaba sofrendo um cruel castigo. Silviano vai até à delegacia falar com Maurílio.

Quarta-feira (27/10)

Silviano cogita a hipótese de pedir a liberdade de Marcão. Assim que Danielle sai para a delegacia, Bruna liga para Maria Marta. Merival quer saber se Silviano é Fabrício. Danielle comunica Maurílio sobre o cofre. Maria Ísis não gosta do que José Alfredo lhe propõe.

Maria Marta vai em Petrópolis. Enrico quer cozinhar com Vicente. Orville se preocupa com Carmem. Marcão decide falar tudo o que fez para Maurílio. Ismael confronta Lorraine. Helena conforta Salvador, após Orville ver que Carmem morreu. Lorraine vê José Pedro saindo do prédio de Silviano.

Quinta-feira (28/10)

Um carcereiro e Maurílio conversam. Xana e Cristina conversam. José Pedro discute com Amanda. Helena e Orville ficam desconfiados de Jonas. Maria Clara telefona para Enrico. Lorraine encontra um bilhete na casa de Silviano.

Lorraine e Ismael vão a joalheria. Danielle telefona para Érika. Silviano e Merival conversam. Maria Clara mostra aos irmãos a nova coleção. José Alfredo confronta José Pedro. Marta e Alfredo descobrem no nome de quem está a mansão. José Alfredo decide ver por qual motivo a piscina está coberta.

Sexta-feira (29/10)

José Alfredo e Marta ficam eufóricos com tanto dinheiro. Maria Clara e João Lucas tentam descobrir o paradeiro de José Alfredo. Maurílio faz uma ligação. Vicente se prepara para o casamento. Maria Clara fala com Maria Ísis.

Du e Maria Ísis conversam. Magnólia cogita a hipótese de vender o apartamento. Robertão se alegra com uma notícia. José Alfredo e Josué fazem uma viagem. Silviano chega na joalheira Império. Xana vai atrás de Cristina.

Silviano conversa com Maria Marta e lhe faz um pedido. Em seguida, ele faz uma viagem. Salvador pinta Orville. Cláudio e Leonardo conversam.

Sábado (30/10)

José Alfredo é duro com Jesuína, que não quer conversar com ele. Maria Marta aproveita para irritar Maria Ísis. Silviano chega em Petrópolis. José Pedro ouve uma conversa da mãe com Maria Ísis. Silviano leva um susto com o que encontra na mansão.

José Alfredo ameaça Jesuína, que tenta enfrentá-lo. Silviano enfrenta os homens. Maria Marta e Merival conversam. Danielle e Merival se encontram. Tuane aconselha a cunhada. Vicente lembra de Cristina. José Pedro e Amanda querem se casar.

Maria Ísis perde a paciência com José Alfredo. Maurílio é colocado em liberdade. Josué e José Alfredo invadem a residência de Silviano.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades