in

Verdades Secretas 2: cenas picantes chamam a atenção e viralizam nas redes; imagens são explícitas

Em Verdades Secretas 2, cenas quentes viram sucesso nas redes sociais e imagens explícitas impressionam.

(Divulgação/Globoplay/Fotomontagem/Mateus Guimarães)

O primeiro bloco com 10 capítulos da novela Verdades Secretas 2 chamou a atenção dos internautas. As cenas picantes foram o principal ingrediente da novela. Tal qual o próprio portal do GShow descreveu, a trama é completamente “indecente, imoral, obscena, viciante, violenta, vingativa e não recomendada”, e isso parece ter garantido o sucesso entre os telespectadores.

Publicidade

Isso porque, assim que o bloco de episódios foi liberado, o público foi à loucura e a novela atingiu os trending topics do Twitter, como um dos assuntos mais comentados do momento. Com amplo sucesso, muito se deve à doação dos atores em cenas picantes que prometem esquentar de vez a trama nos próximos blocos de capítulos.

A escolha do corpo de atores também foi muito elogiada pelo público, que se derreteu pela atriz Agatha Moreira, que chamou a atenção dos telespectadores. “O corpão da Agatha Moreira, menina”, disse um dos internautas.

Publicidade

Ator detalha preparação para cenas quentes em Verdades Secretas 2

E parece que não foi somente Agatha Moreira que teve uma preparação completa para a nova trama. O ator João Vitor Silva, que interpreta Bruno na novela, concedeu entrevista ao podcast Novela das 9 e detalhou toda sua preparação e rotina de treinos para viver o personagem em Verdades Secretas 2.

Publicidade

Na entrevista, o ator comentou que nunca foi ligado aos cuidados com o corpo ou preocupação estética. Entretanto, deixou as crenças de lado e se doou na preparação física para viver Bruno. “Eu sempre fui muito largado com o meu corpo, só que com essa necessidade de estar ali mostrando [em cena], você vai começando a ficar um pouco mais vaidoso”, comentou ele, que garantiu que está feliz com o seu corpo e desempenho em Verdades Secretas 2.

Publicidade
Publicidade