in

Voltaram? Mayra Cardi posta vídeo dando beijão em Arthur Aguiar: ‘Vergonha Coletiva’

Post recebeu chuva de comentários nas redes sociais e pode indicar um possível retorno do casal.

Reprodução: Instagram

Após tantos burburinhos e polêmicas em torno do término do casamento de Mayra Cardi e Arthur Aguir, aparentemente, eles reataram. Mayra postou um vídeo onde, ao som da música ‘Facas’, da dupla Bruno e Marrone, aparece dando um beijão no, até então, ex-marido. O post chamou logo a atenção dos usuários da rede social Instagram e, em pouco tempo, alcançou milhares de curtidas e comentários. 

Publicidade

De acordo com a coluna de Leo Dias, no site Metrópoles, embora só tenham assumido publicamente agora, o casal já havia retomado a relação a mais tempo, estando, porém, relutantes em assumi-la. Talvez, isso se deva ao fato de que o fim do casamento foi envolto em polêmicas e muita ‘roupa suja’ lavada nas redes sociais, onde a coach contou com o apoio de diversos internautas após expôr ter descoberto diversas traições do marido.

O vídeo foi postado no Instagram de Mayra Cardi, e já conta com mais de 300 mil curtidas. Na legenda, ela escreveu em tom de brincadeira: “Entrega aqui todas as amigas que já morderam a língua! Marca todas aqui para passarmos essa vergonha coletiva”. Assista abaixo!

Publicidade

Muitos internautas comemoraram o fato e deixaram seus comentários. “Ahhh… eu gosto de vocês dois juntos, acho que dessa vez é pra valer”, disse um. “Vocês tem uma filha e merecem viver juntos o amor de uma família”, disse outro apoiador do casal. “Essa é a vida real!!!”, comentou outro.

Publicidade

Na última segunda-feira, 18 de outubro, Arthur Aguiar e Mayra Cardi comemoraram o aniversário da filha, Sophia, que completou 3 anos. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por Matheus Dayrell

Sócio-fundador do i7 Network. Tenho a profissão de jornalismo como uma paixão e estou sempre em busca de constantes melhorias nos conteúdos que escrevo, estando eles, principalmente, entretenimento, esportes e curiosidades. Meu contato: mdayrell07@gmail.com