in

SBT toma atitude após Carlos Alberto de Nóbrega ser internado às pressas com problema no coração

O humorista e apresentador passou por um procedimento cirúrgico por conta de uma arritmia cardíaca.

Instagram Carlos Alberto de Nóbrega

Um dos maiores ícones da televisão brasileira foi internado na tarde da última quarta-feira (20/10) no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, por conta de uma arritmia cardíaca. O humorista Carlos Alberto de Nóbrega apresentou os sintomas e teve que passar pelo procedimento cirúrgico conhecido como cateterismo.

Publicidade

Segundo informações do site Notícias da TV, a equipe médica do Hospital Albert Einstein optou pelo procedimento por precaução. O apresentador do programa A Praça é Nossa está com 85 anos, e até por conta da idade avançada, os médicos decidiram fazer o cateterismo de imediato.

O SBT se pronunciou a respeito da internação de um de seus funcionários com mais tempo de casa e informou que a gravação do programa A Praça é Nossa ocorrerá normalmente como de costume. A atração é gravada toda segunda-feira e a emissora acredita que até lá Carlos Alberto de Nóbrega já estará totalmente recuperado de sua cirurgia.

Publicidade

A expectativa é que Carlos Alberto tenha alta do hospital até o final de semana e volte a trabalhar já na segunda-feira, quando ocorrerá as gravações.

Publicidade

O profissional já se afastou de suas atividades no início do ano quando foi internado com Covid-19, mas por estar vacinado com as duas doses, se recuperou rapidamente.

Publicidade

O apresentador está na emissora de Silvio Santos desde o ano de 1987. Seu pai, Manoel de Nóbrega, foi o precursor do formato do programa que faz sucesso até hoje. Antes de assumir a Praça, Carlos Alberto trabalhou em outros humorísticos icônicos da TV brasileira, como Os Trapalhões e Família Trapo.

Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com