in

Nasce as filhas gêmeas de Nanda Costa e Lan Lanh

O jornalista Leo Dias divulgou o nascimento das gêmeas em primeira mão na quarta-feira, 20.

Reprodução/Instagram

O colunista Leo Dias, do Metrópoles, divulgou em primeira mão o nascimento das filhas gêmeas de Nanda Costa, de 34 anos, e Lan Lanh, de 53. A atriz, que anunciou a gestação em junho, quando já estava com cinco meses de gestação, deu à luz na quarta-feira, 20.

Publicidade

As gêmeas de Nanda Costa e Lan Lanh são frutos de uma fertilização in vitro. Em 2020, durante uma transmissão ao vivo, a atriz já havia comentado sobre o desejo seu e de sua companheira de aumentar a família. Aos 32 anos, Nanda congelou seus óvulos, para que assim pudesse escolher o momento ideal para a gestação.

Em agosto, a atriz e a percussionista usaram as redes sociais para dar início ao projeto Duas Mães- Live!, que tem como principal objetivo falar sobre dupla maternidade.

Publicidade

Na semana passada, as novas mamães da área abriram as portas da casa da família no Rio de Janeiro, para mostrar com exclusividade detalhes do quarto das filhas. O ambiente foi inspirado no universo e ganhou, inclusive, uma decoração lúdica.

Publicidade

Vale lembrar que desde que anunciou a gestação de gêmeas, Nanda Costa vinha surpreendendo os internautas a cada clique que postava de seu enorme barrigão. Em agosto, por exemplo, a atriz compartilhou fotos ao lado da amada para comemorar o Dia da Visibilidade Lésbica. Nas imagens, a percussionista surgiu segurando o barrigão de Nanda. Lan Lanh, por sua vez, aproveitou a ocasião para mostrar os seus cuidados com a barriga da esposa.

Publicidade

Nanda Costa e Lan Lanh se casaram em junho de 2019 e, na ocasião, chegaram a dividir o momento com os fãs. A atriz publicou por meio do seu perfil nas redes sociais um vídeo onde a esposa aparecia lendo o documento que oficializou a união.

Publicidade