in

Atriz de Pequenos Espiões relata acidente doméstico em que decepou dedo de filho de 2 anos e expõe trauma

A famosa compartilhou uma foto do pequeno com bandagens em uma das mãos.

Instagram Alexa

Quem assistiu o filme Pequenos Espiões provavelmente deve se lembrar de Alexa PenaVega, atriz que interpretou o papel da personagem Carmen, filha de Antonio Banderas na produção americana de sucesso.

Publicidade

Nesta semana, Alexa compartilhou com seus mais de um milhão de seguidores um momento terrível que passou. A famosa desabafou sobre o acidente doméstico, que fez com que seu filho tivesse um dos dedos decepados.

A história foi contada por Alexa em sua conta oficial do Instagram. A atriz revelou que acabou fechando a dobradiça da porta do banheiro de forma a prender o dedo do pequeno Kingston, que tem dois anos.

Publicidade

Na hora do incidente, Alexa estava preparando os filhos para dormir. “Seu dedo indicador está machucado e um pouco ensanguentado, mas seu dedo médio foi ferido e decepado desde a primeira articulação perto da ponta. Foi a coisa mais traumática que passamos como família“, disse a famosa em sua publicação.

Publicidade

Alexa contou estar se sentindo culpada pelo acidente com o filho. A atriz ainda explicou para os fãs que os médicos tentaram recolocar o dedo de Kingston, mas não conseguiram realizar o procedimento com sucesso.

Publicidade

Na publicação, Alexa compartilhou uma foto do filho, mostrando o menino ainda com algumas bandagens na mão. Além de Kingston, a famosa também é mãe de Ocean, de quatro anos, e Rio Rey, de cinco meses de vida.

Alexa é bastante ativa em suas redes sociais e não perde a oportunidade de compartilhar momentos importantes ao lado da família com os seguidores que a acompanham no Instagram.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.