in

Eufórico, Mion expõe mensagem privada com verdade sobre seu futuro na Globo em 2022

Apresentador estava comandando temporariamente o Caldeirão, mas emissora decidiu efetiva-lo na atração.

Reprodução/TV Globo

Conhecido por ter apresentado programas como Legendários e A Fazenda, ambos na RecordTV, além de atrações na extinta MTV Brasil, o comunicador televisivo Marcos Mion foi contratado pela TV Globo no meio 2021,  para assumir uma missão complicada: tapar um buraco deixado por Luciano Huck no Caldeirão.

Publicidade

Huck estava há 20 anos comandando o horário, então a confiança depositada pela Globo em Mion foi grande. Luciano Huck, transferido para o domingo ao ocupar o espaço deixado por Faustão (que foi para Band), seria substituído por Mion por pouco tempo, até que o ex-Record fosse para o Multishow, para comandar um reality show.

Entretanto, diferente do que foi especulado pela mídia especializada, Mion continuará na TV aberta, comandando o programa que era de Huck durante todo o ano de 2022.

Publicidade

Mion comemora permanência nos sábados

E a confirmação da notícia veio do próprio Mion, que divulgou em seu Twitter, na noite desta quarta-feira (20), um vídeo em que expôs uma mensagem enviada pela TV Globo.

Publicidade

No comunicado, o canal da família Marinho registra que, a pedido do público, ele continuará apresentando o Caldeirão aos sábados. “Vida longa ao Caldeirola”, dizia o comunicado, que ainda anuncia que ele estará no Mais Você de quinta-feira (21) para tomar café com Ana Maria Braga.

Publicidade

Eufórico com a novidade, Mion aparece no vídeo, comemorando a notícia. Em dado momento, ele chega a ligar para Boninho, chamando o chefão da TV Globo de “Boss”. O famoso pede para que o diretor confirme se a notícia é verdadeira.

Após sair da RecordTV no começo do ano, Mion foi apontado pelos fãs como um dos nomes mais esperados para apresentar o No Limite ou o Big Brother Brasil. Porém, nenhuma dessas especulações foi confirmada e ele continuará nos sábados da emissora carioca.

Publicidade

Escrito por Matheus Feitosa

Escrevo sobre TV, famosos e entretenimento desde 2011.

A atenção nos detalhes é o que nos faz prosperar.