in

Verdades Secretas 2: ator que interpreta Cristiano conta detalhes sobre cenas quentes da novela

Rômulo Estrela fala de seu personagem e sobre as gravações das cenas que agitam a web.

Imagem: Jeff Segenreich / Reprodução UOL

Nesta quarta-feira, 20, o ator Rômulo Estrela, que interpreta o personagem Cristiano na novela Verdades Secretas 2, exibida pelo canal de streaming da Rede Globo, falou sobre seu novo papel durante uma entrevista, dando informações inéditas sobre o que esperar da trama.

Publicidade

Logo no início, o ator abordou sobre a história de seu personagem. Trata-se de um policial civil afastado do trabalho, devido a um erro cometido, fazendo com que exercesse o ofício de detetive particular. Seu papel inicia no universo da moda, após Giovanna (Agatha Moreira) procurá-lo, dizendo que deseja saber o que aconteceu com o seu pai, Alex (Rodrigo Lombardi), pois ela está convicta de que Angel (Camila Queiroz) o matou.

Em seguida, Rômulo revela que seu personagem conhece a modelo Angel, mas sem saber que ela seria o alvo de sua investigação contratada por Giovanna. Segundo o ator, o ex-policial se apaixona à primeira vista pela modelo, e a história a seguir será em torno do sentimento contra a razão, tendo em vista a dúvida sentida por Cristiano: se investiga Angel ou entrega-se ao amor.

Publicidade

O ator adianta o triângulo amoroso vivido pelo detetive, por ceder ao desejo e acabar se envolvendo com Giovanna, estabelecendo uma relação nada profissional. Questionado a respeito das gravações das cenas sensuais, que agitam os internautas, Rômulo declarou que os atores se sentiram muito confortáveis, pois a possibilidade de co-direção das cenas e a equipe reduzida – devido à pandemia da Covid-19 – criaram um ambiente favorável para a execução adequada do que o roteiro pedia.

Publicidade

Porém, Rômulo Estrela declarou que as cenas foram um desafio, referindo-se ao tempo demandado para as gravações. “Para mim foi muito novo gravar tantas cenas de sexo, usar o tapa-sexo o tempo inteiro”, disse o ator. Ele concluiu, dizendo se sentir grato pela oportunidade de contracenar em uma dramaturgia pioneira em streaming e ressaltou a qualidade do trabalho do autor Walcyr Carrasco.

Publicidade
Publicidade