in

Coração Indomável: José Antônio ajuda Otávio a sequestrar Lupita

José Antônio se vende para Simone, Miguel e Otávio, traindo a confiança de Maricruz mais uma vez em Coração Indomável.

Televisa/Montagem Guti M.

Na novela Coração Indomável, José Antônio não irá apenas roubar até o último centavo de Maricruz por vingança a sua rejeição, também vai se vender para Simone, Miguel e Otávio. Primeiramente ele aceitará a proposta de Miguel para escrever uma carta em que inventa ter tido um caso com Maricruz. A carta é paga por valor bem alto por Simone.

Publicidade

Depois José Antônio ajuda Otávio a entrar na fazenda de Maricruz a noite e sequestrar a filha. Na fazenda ocorre uma festa simples de casamento de alguns empregados. José Antônio vê quando Joaninha deixa a menina dormindo no quarto e desce para comer alguma coisa. Ele corre e avisa Otávio, que entra no quarto.

Enquanto Isso, José Antônio faz um brinde, chama a atenção das pessoas e faz de tudo para que ninguém suba e veja Otávio no andar superior. O padre e o contador Rivera notam suas atitudes suspeitas e desconfiam que ele esteja aprontando alguma. Santa também estranha, pois nota certo nervosismo no peão.

Publicidade

Quando Joaninha sobe para o quarto da criança, leva um susto ao encontrar o berço vazio. A babá conta para Maricruz o que aconteceu e ela entra em desespero, indo na fazenda de Simone com o padre e Álvaro. Miguel os atende e diz que Otávio não está e levou Lupita para outro lugar.

Publicidade

Maricruz ameaça o ex-cunhado, mas ele a acusa de levar uma vida indecorosa e, portanto, o irmão tem o direito de ficar com a menina. Maricruz o lembra que assim como fez Lúcia recolher as promissórias assinadas por ele com os dentes de uma poça de lama, pode ser muito malvada como inimiga, o que só aumenta o ódio do homem por ela.

Publicidade

Coração Indomável é exibida de segunda a sexta-feira, pelo SBT, a partir das 17h30, horário oficial de Brasília.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades