in

Rebelde: versão da Netflix tem estreia anunciada e clipe com elenco divulgado

A gigante do streaming prepara versão de novela mexicana. Ex-Chiquititas está no elenco.

Divulgação/Netflix

Para o delírio dos fãs, a Netflix confirmou, na tarde desta quarta-feira (20), que a sua versão de Rebelde estreará no próximo dia 5 de janeiro. A plataforma de streaming, que recentemente lançou o mega sucesso Round 6, divulgou um clipe com o elenco da produção cantando uma das músicas que farão parte da novela.

Publicidade

Com participação da ex-Chiquititas Giovana Grigio, a novela ainda terá no casting com os atores Azul Guaita, Sergio Mayer Mori, Andrea Chaparro, Jeronimo Cantillo, Franco Masini, Lizeth Selene e Alejandro Puente. Eles serão os protagonistas da trama.

De acordo com as informações do portal Na Telinha, todos os episódios da primeira temporada já estão prontos. Rebelde já é considerada uma das maiores apostas da Netflix para o ano de 2022. O apelo da trama mexicana que conquistou milhões de fãs poderá render bons resultados para a Netflix.

Publicidade

Poucas horas após a divulgação, o vídeo já conta com mais de 630 mil visualizações, bem como milhares de interações dos fãs.

Publicidade

Vale lembrar que aqui no Brasil, a versão original foi exibida no ano de 2005, com mais de 420 capítulos. O sucesso do folhetim mexicano foi tão grande que a histórica chegou a marcar 17 pontos para o SBT. O elenco original chegou a fazer shows no Brasil, bem como apresentações nos programas do SBT.

Publicidade

Com o sucesso, a RecordTV fez sua própria versão da novela, um remake brasileiro que não conquistou o mesmo sucesso da versão original, mas mesmo assim obteve boa recepção do público.

Publicidade

Escrito por Matheus Feitosa

Escrevo sobre TV, famosos e entretenimento desde 2011.

A atenção nos detalhes é o que nos faz prosperar.