in

Ana Maria vira piada na internet após devorar um microfone durante programa: ‘uma delícia’

Apresentadora ganhou um bolo na forma de um microfone e decidiu experimentá-lo durante o programa ao vivo.

TV Globo

Na manhã desta quarta-feira (20/10), a apresentadora Ana Maria Braga virou motivo de piada na internet, após devorar um microfone durante o programa ao vivo. A apresentadora ganhou um microfone feito de chocolate e decidiu provar o doce.

Publicidade

Acabou que, ao comer o chocolate, a apresentadora fez altas caras e bocas e virou meme nas redes sociais. O bombom era muito realístico e parecia ser de verdade e, por conta disso, gerou muitas dúvidas em quem estava assistindo o programa.

Os telespectadores chegaram a cogitar que a jornalista tinha cometido uma gafe e sem querer tinha encostado no objeto. Contudo, Ana esclareceu aos fãs que era um doce. “Camadas de bolo e recheio”, afirmou.

Publicidade

O perfil oficial do Mais Você, no Twitter, aproveitou o engajamento e a repercussão, e postou o vídeo do exato momento em que Ana Maria estava saboreando o presente.

Publicidade

Ana recebeu o microfone da repórter Juliane Massaoka, para comemorar o aniversário do programa, que completou 22 anos na segunda-feira, dia 18. A apresentadora agradeceu o presente inusitado e disse que estava muito gostoso. “Tudo bolo, uma delícia”, disse Ana Maria.

Publicidade

Ana Maria comemora 22 anos do programa Mais Você

Nesta segunda-feira (18/10), o programa Mais Você apresentado por Ana Maria Braga completou 22 anos e teve uma edição especial. A apresentadora acabou se emocionando e começou a chorar durante o programa ao vivo.

Ana Maria recebeu uma homenagem de sua equipe que cantou parabéns e a presenteou com um buquê de flores. Durante a edição especial, a jornalista foi surpreendida pela presença do cantor Daniel e da atriz Claudia Raia que também prestaram homenagens a ela.

Em outro trecho, a apresentadora do Mais Você relembrou alguns momentos da trajetória que viveu ao longo desses anos, dentre eles a morte de seu amigo, Tom Veiga, o querido Louro José.

Publicidade