in

A Fazenda 2021: vaso entupido com absorvente dá o que falar no reality e peoas abrem o jogo

Mais uma vez a falta de higiene dos confinados foi motivo de confusão dentro do reality rural da Record.

RecordTV (Reprodução Metrópoles)

Além de Tati Quebra Barraco, Valentina e Arcrebiano também ficaram revoltados com o que encontraram no banheiro. É que o vaso sanitário estava entupido, e o trio ficou perplexo ao descobrir que a obstrução vinha sendo causada, por causa de um absorvente interno que caiu lá dentro.

Publicidade

Falta de noção“, reclamou o peão, revoltado com a falta de cuidado dos colegas de confinamento. Valentina foi logo avisando que sua menstruação está atrasada há mais de uma semana, por isso não tem como ser ela.

A ex-assistente de palco do Programa do Ratinho disse ainda que, quando tira o O.B., sempre faz questão de enrolá-la em um papel e depois joga na lixeira. Tati Quebra Barraco também deu sua justificativa e alegou que toma esse cuidado, mas nem todos dentro de A Fazenda 13 agem assim. A funkeira então começou a questionar: “Quem é que está menstruada?”.

Publicidade

Erasmo resolveu entrar na conversa e perguntou se o vaso estava realmente entupido; Bil foi logo confirmando. O ex-marido de Gabriela Publiesi se mostrou curioso sobre o assunto e quis saber se tem como o O.B. cair quando está sendo usado. Valentina explicou que isto não tem como acontecer, porque ‘fica no fundo’, por isso tem aquela cordinha para ser retirado.

Publicidade

Não existe isso, não! O que existe é que essa pessoa errou o buraco, confundiu o lixo com a privada“, criticou Tati Quebra Barraco. Arcrebiano então sugeriu a Valentina e a funkeira que elas façam uma sondagem com as peoas para ver quem está menstruada. Até o momento, ninguém sabe quem foi culpada pelo entupimento do vaso sanitário.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br