in

Após luta contra séria doença, Silvio Santos não deve voltar a gravar em 2021

O veterano de 90 anos deverá passar seu aniversário nos Estados Unidos; Patrícia está gravando dominical do pai.

SBT

Conhecido por ser um dos mais longevos apresentadores de televisão de todo o mundo, Silvio Santos não deverá mais voltar ao ar com programas inéditos no ano de 2021.

Publicidade

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do portal R7, o retorno do dono do SBT para gravar o seu tradicional dominical ainda em 2021 é dado como incerto pela direção da emissora.

Sem confirmações oficiais, o que se destaca nos bastidores do SBT é que o famoso ‘Homem do Baú’ deverá passar seu aniversário de 91 anos nos Estados Unidos. Caso Silvio realmente não esteja planejando voltar ao ar, ele poderá ficar fora do Teleton pelo terceiro ano consecutivo. A edição deste ano do evento beneficente sempre contou com a participação de Silvio que, em 2019, não compareceu por conta de uma gripe e, em 2020, ficou em isolamento para evitar se contaminar com o vírus da Covid-19.

Publicidade

Em julho deste ano, após tomar as duas doses da vacina, Silvio Santos retornou ao estúdio do SBT para gravar novos episódios do programa que leva seu nome, porém, ele foi diagnosticado com a Covid-19 pouco tempo depois, precisando ser internado para tratar da doença que é considerada séria em pacientes de sua idade.

Publicidade

Após a luta e recuperação de Silvio contra a doença, a filha do apresentador acabou sendo diagnosticada com a mesma condição de saúde. Porém, felizmente, ela também se recuperou e já está trabalhando na gravação do programa do pai. Ela deve ficar a cargo dos quadros Jogo dos Pontinhos e Jogo das Três Pistas.

Publicidade

No momento, o canal tem reprisado edições antigas de programas consagrados como o Qual É a Música.

Publicidade

Escrito por Matheus Feitosa

Escrevo sobre TV, famosos e entretenimento desde 2011.

A atenção nos detalhes é o que nos faz prosperar.