in

Denílson expõe situação com Belo e faz nova cobrança: ‘Quero receber’

Ex-jogador e pagodeiro vivem batalha judicial; Denílson fez nova cobrança pública ao cantor.

Reprodução Band/TV Globo

Apresentador da Band e conhecido por ter sido um jogador com grande passagem na Seleção Brasileira, Denílson voltou a cobrar publicamente o cantor Belo por uma dívida que é motivo de longa briga judicial entre os dois.

Publicidade

Em nova cobrança pública, o ex-jogador afirmou não conseguir entender como que Belo pode levar uma “vida normal” enquanto tem uma dívida. O comentarista do Jogo Aberto ainda disse que não pode ser normal alguém ter um débito e dormir tranquilo.

As novas declarações do atleta vieram durante uma participação no podcast Flow Sport Clube. Denílson ainda usou um exemplo pessoal, onde disse ter ficado sem dinheiro para comprar um café e que foi até um caixa eletrônico: “Fiquei preocupado para pagar logo”.

Publicidade

Denílson ainda criticou a falta de aplicação da lei. Segundo o famoso, ele acredita na lei, que foi feita, mas não por completo. Belo, de acordo com o ex-jogador, está vivendo normalmente e está “lindo para ele”

Publicidade

Sobre o andamento da dívida na justiça, o ex-atacante afirma que houve uma tentativa de acordo entre as partes, onde o cobrador abriria mão de boa parte do dinheiro para que tudo se resolvesse, mas o acordo não teria sido cumprido. Denílson ainda falou sobre a penhora dos shows. Segundo ele, foi noticiado que as penhoras parariam, mas isso não vai acontecer, pois a dívida ainda está em curso.

Publicidade

“Cantou, o bagulho vai cantar lá na porta também, vai chegar oficial de justiça”, revelou. Em conversa com o UOL em junho deste ano, Denílson afirmou que a condenação de Belo saiu no ano de 2004 e não cabem mais recursos. Na ocasião, o comunicador ainda disse que Belo deve milhões para ele.

Publicidade

Escrito por Matheus Feitosa

Escrevo sobre TV, famosos e entretenimento desde 2011.

A atenção nos detalhes é o que nos faz prosperar.