in

Carlos Alberto de Nóbrega é internado às pressas em hospital de SP e passará por procedimento de urgência

Carlos Alberto de Nóbrega é internado às pressas em SP; SBT cancela gravação de ‘A Praça é Nossa’

Divulgação: SBT

Carlos Alberto de Nóbrega, de 85 anos, foi internado na tarde desta quarta-feira, 20 de outubro, no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo.

Publicidade

Segundo as primeiras informações divulgadas pela assessoria do SBT, o apresentador estaria sofrendo com uma arritmia leve, por isso, precisará passar por um cateterismo. 

“Por precaução, e a pedido da equipe médica, passará pelo procedimento”, diz a nota enviada pela assessoria e divulgada pelo portal Na Telinha.

Publicidade

Devido à internação, a emissora precisou cancelar as gravações de A Praça É Nossa, que aconteceria nesta quarta. A assessoria não deu maiores detalhes sobre a internação e nem qual é o verdadeiro estado de saúde do humorista. O hospital ainda não emitiu boletim médico para divulgar como ocorreu o procedimento de cateterismo.

Publicidade

Também não há informação de quando ele terá alta médica.

Publicidade

Segunda internação em 2021 de Carlos Alberto de Nóbrega

Esta é a segunda internação de Carlos Alberto em 2021. No início do ano, após contrair a Covid-19, o apresentador também precisou de internação e ficou no mesmo hospital.

Na ocasião, durante entrevista ao programa Melhor da Tarde, programa de Cátia Fonseca, na TV Band, Carlos chegou a se emocionar ao deixar o hospital. “Eu tive Covid e graças a Deus não tive absolutamente nada. Eu tive dois dias uma febre de 37,5. E me deu sequelas. Eu estou muito esquecido, eu fico cansado e a minha visão diminuiu algum grauzinho”, contou.

Após vencer a Covid-19, semanas depois, o humorista revelou que sofre agora  com problemas de memória, visão e cansaço.

Publicidade

Escrito por Anna Müller

Bastante ativa nas redes sociais, escrevo conteúdo sobre os mais diversos assuntos para a plataforma i7 Network.