in

Lore Improta mostra Liz pela 1ª vez com os olhos abertos e encanta; são azuis

A dançarina compartilhou uma linda fotografia em que a filha recém-nascida aparece com os olhinhos abertos.

Bebemamãe

A esposa do cantor baiano Léo Santana, a dançarina Lore Improta, deixou os fãs fascinados ao compartilhar o ensaio fotográfico da filha recém-nascida, a pequena Liz. A mamãe famosa mostrou uma fotografia lindíssima em que a sua bebezinha surge com os olhinhos abertos. No clique, a pequena Liz aparece deitada, sendo apoiada pelos pais. A impressão é que a recém-nascida está olhando para a mãe.

Publicidade

Ao dividir com os fãs o ensaio newborn de Liz, a dançarina se derreteu de amores pela filhota. A famosa ainda aproveitou a oportunidade para questionar os fãs e perguntar com quem a pequena mais se parece: com o papai ou a mamãe? E não demorou muito para a imagem ganhar repercussão nas redes sociais.

Os seguidores ficaram impressionados com os lindos olhos da pequena e, claro, muitos deram a opinião sobre com a pequena é parecida. “A cara do papai, mas tem os olhos azuis da vovó materna”, ressaltou uma seguidora. Já outra comentou: “Ela é a cópia da avó materna e ainda tem os olhos dela também”. Em vários comentários, os usuários da rede disseram que a recém-nascida é parecida com a vovó materna, ou seja, nem papai ou mamãe.

Publicidade

O post também ganhou notoriedade entre os famosos, que deixaram muitas mensagens ressaltando o quanto Liz é uma graça. A garotinha é a primeira filha do casal que subiu ao altar no começo desse ano. Lore Improta faz muito sucesso nas redes sociais com seus vídeos mostrando coreografias, inclusive, de muitas canções que estão em alta na atualidade.

Publicidade

Mãe de primeira viagem, a dançarina divide com os seguidores como tem sido a vida após a chegada da herdeira. A famosa chegou a fazer um desabafo recente para falar sobre as dificuldades enfrentadas no começo da amamentação.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.