in

Xororó expõe momento com filho de Sandy e a pega de surpresa; comentário de Lucas Lima não passa despercebido

O cantor Xororó publicou um vídeo explicando como consertou o brinquedo de seu neto e internautas se derretem.

Montagem | Globo / Redes Sociais

Embora Sandy e seu marido, o cantor Lucas Lima costumem ser bem discretos em relação ao filho pequeno, Xororó, da dupla Xitãozinho e Xororó, e pai da cantora, publicou, no dia 14/10, segunda-feira, um momento de carinho com seu neto Theo, de 7 aninhos.

Publicidade

Xororó publicou um vídeo em que aparecia com um boneco de seu netinho, que havia sido mastigado pela cadelinha do garotinho. No vídeo, ele explica como conseguiu consertar o brinquedo.

“Esse daqui é o meu amigo Ben 10 que a Zelda, cachorrinha do Theo, tinha começado a comer a mãozinha dele e o ombrinho, tava quase caindo. E eu fiz um enxerto com uma resina na mãozinha, olha aqui, a mão ainda precisou passar uma tinta (…)”, explicou o vovô.

Publicidade

Lucas Lima, genro de Xororó, ainda fez um comentário elogiando seu sogro e esteve longe de passar despercebido: “O melhor que temos”. Vários fãs do marido de Sandy aproveitaram o comentário do cantor para igualmente tecer elogios ao avô de Theo.

Publicidade

Xororó publica momento com seu neto e recebe chuva de elogios!

Também não faltaram comentários dos internautas, que se derreteram com a fofura do vídeo.

Publicidade

“Ahhhh esse vô tão amoroso e caprichoso” e “Aiiiiiii gente! Muito fofo né? Um ser iluminado” foram alguns comentários feitos por alguns internautas na publicação.

No vídeo, Xororó também colocou ao fundo a sua música nova, “Vida de vô”, feita em homenagem aos seus netinhos. Como forma de divulgar seu novo trabalho, o cantor sertanejo também publicou uma foto em que ele aparece de mãos dadas com seus dois netos: Otto, filho de Mônica Benini com Júnior Lima e Theo, filho de Sandy.

Recentemente, Sandy chegou a fazer uma declaração para o pai nas redes sociais.

“Hoje é dia do meu ídolo, meu mentor, meu professor, meu amigo, meu parceiro, meu exemplo, meu herói, meu grande pai. Acordei hoje pensando em você (…)”, publicou a cantora nas redes sociais.

Publicidade

Escrito por Evandro

O mundo do entretenimento é a minha vida.