in

Império: José Alfredo expõe plano da derrocada de Maurílio para Cristina

José Alfredo revela para Cristina tudo que Maurílio fez e deixa claro seu plano para destruir inimigo.

Reprodução: Globo

Nos próximos capítulos de Império, na tela da Globo, José Alfredo afirmará para Cristina que Maurílio andou lhe espionando, mas garantirá que não continuará assim, pois ele já sabe o que fazer com o rapaz, que terá a maior humilhação de sua vida.

Publicidade

José Alfredo descobrirá que Maurílio instalou câmeras em seu escritório e ficará descontrolado. O comendador ficará com ódio mortal de seu inimigo e tomará medidas para que isso não ocorra novamente. Durante conversa com Cristina, o homem de preto deixará claro suas intenções.

José Alfredo afirmará que não falará nada para ninguém sobre como descobriu a armação, pois não revelará suas fontes. José Alfredo não se conformará com a situação e dirá que fará de tudo para que o responsável saia perdendo.

Publicidade

Cristina questiona José Alfredo

Cristina, que estará aflita com a situação, questionará para saber o que ele irá fazer, mas o Comendador afirma que, apesar de não saber exatamente o que fará, precisarão continuar mantendo tudo no mais sigilo absoluto. O comendador ainda revelará que apenas Marta sabe de tudo.

Publicidade

José Alfredo planeja derrocada de Maurílio

Cristina concordará e afirmará que quanto menos pessoas souberem, melhor será, assim evitando que futuros problemas aconteçam tanto para ele quanto para a empresa em questão. O pai da jovem dirá que não vê a hora de colocar seu arqui-inimigo para fora da empresa e afirmará que fará isso quanto antes, na reunião que está programando para o dia seguinte.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.