in

Esposa de Roberto Justus se pronuncia após boatos de que o marido obrigaria que ela estivesse maquiada antes dele acordar

Ana Paula Siebert é casada com Roberto Justus, acusado de exigir que ela se maqueie e escove os dentes antes dele acordar.

Reprodução/Instagram

Nesta última terça-feira (19), Ana Paula Siebert, esposa de Roberto Justus, usou seu perfil para esclarecer alguns boatos que envolvem o casal. Um desses rumores é o de que ele teria sido infiel.

Publicidade

Além disso, o empresário, supostamente, obrigaria a esposa a estar maquiada e de dentes escovados logo pela manhã, antes dele acordar. Dessa forma, Justus não acordaria ao lado de uma mulher “feia”.

“Essa é a mentira mais mentirosa que eu li nos últimos dias. Quem inventou deveria ter vergonha de escrever algo tão tosco…”, debochou a loira sobre os boatos.

Publicidade

Outro assunto que veio à tona foi sobre eles terem mais filhos. Ana Paula Siebert disse estar bem feliz e realizada com a decisão de terem combinado ter apenas a filha Vicky, dado que ela já tem 4 irmãos por parte de seu pai.

Publicidade

Outro ponto abordado foi de que ela não se daria bem com as ex-esposas do apresentador, entre elas a apresentadora Ticiane Pinheiro. Segundo Ana, as duas sempre conversam sobre Rafinha, filha de Roberto com a apresentadora da Rercord TV, e que ambas não teriam nenhum motivo para não se falarem. Ana diz que elas se respeitam.

Publicidade

Roberto Justus obrigaria esposa a fazer maquiagem

Esse boato sobre a maquiagem veio à tona esta semana. Quem divulgou tal informação foi o perfil Galo Intruso, no Instagram, conforme você pode visualizar logo acima. “Ana Paula Siebert tem que acordar antes de Roberto Jesus, escovar os dentes e se maquiar. Ainda que seja uma make bem leve, ele não quer acordar ao lado de uma mulher feia”, diz o stories postado na rede social.

Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .