in

Te Dou a Vida: Ernesto mostra sua face canalha e inferniza a vida de Nicolas e Helena

Em Te Dou a Vida, o bandido desistirá de se travestir de bonzinho e promete infernizar esposa e filho.

(Reprodução/SBT/Fotomontagem/Mateus Guimarães)

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida, Ernesto (Jorge Salinas) revelará todas as facetas da sua canalhice e estará disposto a tudo para ter o que quer. Tanto é verdade que o bandido não se lamentará de fazer com que Helena (Eva Cedeño) e o próprio Nicolas (Leonardo Herrera) sofram nas suas mãos horrendas.

Publicidade

Tudo acontecerá porque o bandido tramará contra a relação que o filho tem com Pedro (José Ron), o pai biológico da criança. Ernesto decidirá enganar o menino e mentirá para ele, apenas com intuito de mantê-los nos Estados Unidos e não retornar para casa.

As cenas estão previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (21), quando Ernesto armar o seu plano e fazer da vida de Helena e Nico um verdadeiro inferno na novela vespertina do SBT.

Publicidade

Ernesto revela face canalha em Te Dou a Vida

Após a ida para os EUA se apresentar como a salvação para o casamento fracassado dos dois, Ernesto perceberá que Helena apenas aceitou o convite por conta do momento de fragilidade. Para certificar-se de que a figura de Pedro não balance Nico e a esposa, Ernesto chegou a ameaçar o mecânico para ele ficar longe de sua família.

Publicidade

Inclusive, o bandido conseguiu manter o tema em sigilo de Nico, que, por sua vez, tentou mandar diversos emails para Pedro, que não correspondeu à altura. Quem ficará abalada ao ver o filho triste com a falta de respostas será Helena, que acreditará que o mecânico apenas se aproximou da criança por interesses nela e jamais pelo menino.

Publicidade

Será neste momento que Helena se mostrará decidida a esquecer o seu affair, mas um novo baque afetará a sua vida. Isso porque a mocinha desejará voltar para casa, com intuito de retornar ao círculo familiar. Ernesto, no entanto, encontrará um jeito de impedir e, para evitar o retorno apressado para o México, demitirá um funcionário, apenas para dizer que o casal não poderá retornar neste momento em Te Dou a Vida.

Publicidade